FINALMENTE VOLTEI! Pessoal, como sei que MUITOS pularam o último capítulo, saibam que Vizinho Playboy já está na amazon, por apenas R$7,99! Vão até os dois últimos capítulos de MVP para saberem mais detalhes do que tem nessa nova versão e onde ler após a compra! O link para comprar o livro está na bio do meu perfil aqui!
Lembrando, é uma versão e-book, não versão física, por isso que está barato!
Enfim, bora ler?
Capítulo 37
Reviravoltas
∞
Embora o silêncio permeasse o local, a tensão era palpável, especialmente com a aproximação dos Parks. Jimin simplesmente não desviava os olhos de JinHo. De repente, mais Crows surgiram, bloqueando a entrada da vasta garagem impossibilitando-os de saírem dali. Eles estavam praticamente emboscados.
JinHo soltou uma risadinha, lambendo os lábios lentamente.
— JinHo! — A voz gutural de Highness ecoou por todo o ambiente.
Jimin apareceu novamente ao lado do pai, seu sorriso debochado ainda permanecia presente nos lábios formosos.
— Seja inteligente pelo menos uma vez na vida e se entregue! — Highness prosseguiu, atravessando a barreira formada por seus homens sem medo de ser baleado pelos adversários.
— E acabar com a diversão? — JinHo arqueou uma sobrancelha. Mas antes que pudesse concluir a frase, um movimento aconteceu atrás dele.
Era Death. Aproveitando a distração do filho da puta, o coreano agiu, pegando a arma da mão de JinHo. Sang tentou desviar quando o tiro ressoou, mas ainda assim foi atingido. Só quando ele caiu é que Dongmin e os outros começaram a reagir. Tudo aconteceu tão rapidamente que mal tiveram tempo de processar como aquilo tinha acontecido.
Xingando em coreano, Dongmin mirou em Death e atirou, mas o mesmo conseguiu desviar com destreza.
— O que estão esperando, porra?! — Gritou Dongmin. — Matem esses filhos da puta! — Ordenou para alguns idiotas que ainda não haviam se movido do canto. E foi nesse exato momento que a confusão se alastrou.
Jimin riu alto, retirando duas armas prateadas dos coldres sob os braços. Seus olhos brilhavam de excitação.
— Era exatamente isso que eu esperava. — Murmurou, seguindo seus companheiros.
Naquele instante, uma roda se formou ao redor de JinHo, que ainda estava vivo, mas não conseguia se locomover sozinho como antes. Aparentemente, o tiro acertou sua perna, um pouco perto do quadril. Dongmin tentava defender seu irmão, mas, devido ao lugar fechado e ao número limitado de homens em comparação com os Crows, não tinham chance de ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...