This attraction is so...wow

65 3 3
                                    

Dedicado à: Kim_Hyejin07

Happy Birthday Niki!

One shot +18

-----------------------

Sentado em um banco debaixo de uma árvore, Nishimura, ou melhor niki, como era conhecido e chamado por todos na escola, estava revendo mais de 10 vezes seguidas, a nova coreografia de dança que estava ensaiando para apresentar à toda escola. Por que todas as vezes que tentava se concentrar, ele lembrava uma pessoa.

Era uma dança de hip hop muito animada, com muitos passos rápidos e difíceis. Seria um desafio para Niki, mas ele adorava desafios.

?- Já se passaram 10 minutos da aula Niki- disse Heeseung, um amigo do seu grupo íntimo que não se desgrudavam.

N- Quem disse que eu ligo pra isso- revirou os olhos

H- Você vai acabar reprovando desse jeito.-

Niki nem se deu o trabalho de responder ele, na verdade ele nem ouviu oque seu amigo tinha dito...

Horas depois...

Na mesma escola estava S/N, uma garota que amava a dança, principalmente o balé.

Teria uma apresentação valendo até prêmio na escola, e ela estava nervosa ensaiando bastante pra tentar concorrer pelo menos no 5° lugar. Nunca era gananciosa, e por isso estaria feliz com qualquer lugar.

Ela estava errando os passos em todas as tentativas, depois de lembrar dele, o bad boy que você mais odiava: Niki.

Antes não se falavam com frequência, mas depois de ir a uma festa dada por alguém da mesma escola, se tombaram e depois disso ele não desgrudava do seu pé. Seja pra te tirar do sério,  ou simplesmente ficar ao seu lado te olhando de um jeito que você não sabia oque se passava na cabeça daquele moleque.

S/N- Mais que ódio!-

Você gritou depois de errar o mesmo giro denovo. Já estava suada e nem terminado a coreografia você tinha.

Numa sala mais afastada, Niki estava ensaiando, quando escuta uma voz conhecida gritando de raiva a algumas salas afastadas.

Ao reconhecer a voz, Niki sorri satisfeito, caminhando até a sua sala de ensaio.

Você não saia da cabeça dele, depois de ter quase caído por cima dele numa festa. Você estava incrivelmente bêbada, e depois disso como se nada tivesse acontecido, você foi cambaleando até a pista de dança girando e rebolando.
Seus movimentos o encantaram, na verdade o hipnotizaram tanto que ele ficou duro na hora.

E depois disso só de lembrar desse dia, ele sentia um tesão muito grande relembrando de você.

Ele entrou na sua sala, e na hora você virou a cabeça olhando para a porta o encontrando ali, passou os olhos por todo o corpo dele, desde os cabelos bagunçados, o rosto corado pela exaustão, o pingo de suor escorrendo pelo seu pescoço, a blusa de botões aberta, dando uma visão dos deuses.

Você se odiou por desejar ele. Mas oque podia fazer? Era ninguem menos que Niki, o cara mais gostosos de toda a escola, e talvez de toda a coreia também.

Os Opostos Se Atraem- Niki (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora