Capítulo 41 : Em chamas.

61 16 3
                                    

Havia se passado uma semana do ocorrido, ou seja da conversa do grupo era-dinâmico.

Blossom caminhava lentamente sem brilho nos olhos, pelos corredores do castelo sendo escoltada por monstros até o grande salão do trono, o salão que antes tinha dois tronos reluzente, o lugar que antes era cheio de vida e brilho que pertencia aos seus pais, agora era frio, escuro, vermelho com apenas um trono aterrorizante de ossos e crânios pontiagudo, Blossom caminhava desejando com toda as sua forças receber qualquer missão para sair daquele castelo que só omitia dor, lembranças feliz mais muita dor, pois seu lar sua terra havia sido modificada por Him, e agora a ruiva só desejava sair e nunca mais voltar mais primeiro teria que salvar e restaurar tudo como estava antes, e depois iria embora e administraria suas terras de longe.

Levou esses pensamentos para longe assim que chegou na grande entrada do salão, sua escolta abriu passagem a deixando passar e entrar sozinha, adentrou andando até chegar na frente do demônio se agachou mostrando reverência e respeito, pura farsa, pois odiava e não respeitava aquele que só lhe trouxe sofrimento.

Him estava sentado no grande trono de ossos com as pernas cruzadas, o braço apoiado no braço do trono que apoiava seu rosto.

Him - Minha garotinha - Olhou Blossom de cima a baixo com os olhos brilhosos, como se ela fosse sua experiência perfeita de sucesso, sua melhor ferramenta - Só me trás mais glória e vitórias, que orgulho tenho de ter criado um demônio tão eficiente e capaz. Você não é como os malditos e fracassados monstros que tenho criado dentre esses anos.

Blossom - Agradeço pelas honoráveis palavras vossa excelência... Mas por que o senhor chama por minha presença?? Deseja que faça algo para vossa majestade!?

Him - Sim, desejo minha criança.

Blossom - Peço educadamente senhor, que me diga com antecedência o quê deseja.

Him - Tão pretensiosa e atenciosa, pois bem espere aqui comigo, pois sua irmã em breve irá chegar. Mas não espere agachada não quero quê minha arma preferida fique trincada - Indagou calmo, ordenando que ela levantasse, e levantou.

Ambos os dois esperam em pleno silêncio até que passos de saltos eram ecoados por todo o salão, Him e Blossom miraram juntos para a entrada amostrando uma mulher ruiva de olhos cor de rosa escuros, com uma enorme fita vermelha prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto, e roupas típicas de batalha, e claro a obra prima que Him havia dado a ela uma enorme tatuagem visível no pescoço, que descia pela barriga mais não dava para ver por estar cobrida pelas vestimentas.
Ela se aproximou se reverenciando e perguntando educadamente para quê a chamais, da mesma maneira que Blossom perguntou.

Him - Irei dizer para quê chamei vcs duas aqui minhas duas filhas favoritas, armas perfeitas. Pois bem, quero que vcs duas lutem uma contra a outra até a morte - Disse de forma séria, sorrindo horrivelmente macabra - Então vamos meninas, até o coliseu da minha alegria - Sorriu encantado batendo palminhas.

Berserk - Como quiser vosso rei - Falou inexpressiva, mas repulsava por dentro e relutava, pois uma parte não queria lutar com sua prima mais por um lado queria e muito.

Blossom - Espera não está falando sério!!

Falou nervosa, sem hesitar com a loucura que acaba de ouvir do desgraçado capeta.

Him - E por que acha que não estaria falando sério, senhorita?? Faz tempo que não vejo uma emocionante luta de drama e família, vai ser interessante, então por que acha que não estou falando sério?!? - Deu de ombros gargalhando.

Blossom - Bom digo isso, pois nós duas somos seus objetos preferidos e também porque trazemos todos os dias novas conquistas - Espero que esse infeliz me ouça e não faça agente lutar até a morte, olhou para Berserk.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora