Pulma mia baixinho, ao observar lentamente sua dona abrindo a porta e se agachando para acariciar seu pelo com o maior sorriso do mundo, mas um olhar cansado de alguém que não parece ter dormido muito noite passada.
𑁋 Que saudade, caramba...
Senti falta de dormir com você grudada nos meus pés, 'piquininha' - Camila levanta sua gata, distribuindo beijinhos por todo o pelo do felino. Isso custa alguns dias com a rinite atacada, mas vale totalmente à pena, o pelinho de diferentes cores daquele serzinho têm uma sensação incomparável.
𑁋 MEUDEUS VOCÊ TÁ DE GRAVATINHA, VOU MORRER...
Tá sendo mimada essa menina.
Que folga é essa, pulguentinha!?
Nunca me deixou colocar nada em você, sempre fica descontente...Antes de sua viagem, mal pôde se despedir dela, agora finalmente teria todo o tempo que pudesse com ela.
A gatinha havia ficado dias na companhia de Pórsia, sua amiga e vizinha do apartamento ao lado.
Ela é veterinária, no momento está de férias, então não se incomodou de cuida-la para que fosse para a convenção.
As duas se conhecem desde 2020, quando Camila mudou de apartamento para um maior, era a única pessoa que ela conseguia manter uma conversa mais fácil por lá.
Pórsia também é latina, seu pai é mexicano e sua mãe é brasileira... Segundo ela, passou grande parte da vida morando no Brasil, mas se mudou para os Estados Unidos, tentar a sorte como veterinária no país.Não é uma situação muito fácil...
Especialmente por ser uma mulher, especialmente mexicana.
Incontáveis vezes já passou por inúmeras pessoas malucas, xenofóbicas, simplesmente pessoas bizarras que demandavam que voltasse para "sua terra"... Mas, para ela acabou sendo questão de tempo até entender como se impor nessas situações, ela não leva desaforo para casa, sem dúvida alguma.𑁋 Não foi por muito tempo...
Mas obrigada por ter quebrado esse galho pra mim, te devo mil coisas. - Um abraço caloroso é trocado entre as duas, que trocam sorrisos sinceros.𑁋 Não se preocupa, Cami...
Você sabe que eu não negaria um pedido seu que envolvesse a Pulma, já os seus por si só... Tá me devendo mesmo. - Pórsia franze uma das sobrancelhas, tentando intimidar.𑁋 Sai fora...
Foi só por educação, mercenária. - A garota revira os olhos, olhando para o felino à sua frente como se lhe dissesse "Viu só? Como essa menina me trata?".
𑁋 Mas, olha bem... Pulma fez o cocô dela na caixinha de areia direito? Comeu bem? Sabe que eu não dou qualquer whiskas porque têm um que ela joga tudo pra fora, passa mal toda vez. Eu acho que esse dá alergia...
Se cê tiver colocado um de frango eu ficaria bem agradecida, ah e mais uma coisinha..... - Sua amiga solta um grito agudo, interrompendo Camila antes que explodisse de tanta preocupação desnecessária.𑁋 CALMA, CAMILA.
Eu sou uma só, e caso não percebeu fiz tudo isso... Você admitindo ou não, sou bem competente no meu trabalho, pendeja.
Vou deixar lá pra você no jeito as coisas dela, do ladinho das coisas da Vi. - A garota assente, pegando Pulma em seu colo e levando-a para dentro, o tempo estava bem quente no corredor do prédio. Senta-se em uma poltrona esperando-a na sala de estar.A cacheada reaparece, chacoalhando um pacote de petiscos em uma das mãos, a outra ocupada com um pote de água. Sua gata laranja, a Vi, enrola-se por entre suas pernas, esperando comida.
𑁋 Toda vez que cê diz o nome da sua gata, eu me lembro que eu deveria urgentemente me afastar de lolzeiros... - Ela suspira, cansada da mesma ladainha, o que 'Mila' mais gosta é tirar com a cara de um jogador de LoL, é quase um esporte.
𑁋 Lá vêm...
Foi meu ex que deu esse nome pra ela, pelo amor de deus não começa..... - Pórsia solta um riso nasal, ao dizer isso.
Lembrando-se do fato de que, realmente, era um pouco complicado lidar com seu antigo relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴏᴍᴇᴏɴᴇ ᴛᴏ ʏᴏᴜ · quackity (HIATUS)
Fanfiction❛I wanna be somebody to someone❜ - BANNERS ⚘ onde Camila perde a paciência e age sem pensar após um incidente, acabando por odiar Alex quase que instantaneamente. ˗ˏˋ ★ ˎˊ˗ ou onde Quackity tem sua noite (e seus pensamentos) virados de...