I

39 6 0
                                    

POV Sunoo

Atualmente, eu e Sunghoon estamos assistindo Harry Potter pela décima vez, por que? Por que sim. E também que somos viciados nessa saga desde sempre.
Na verdade somente eu, ultimamente tenho percebido Sunghoon mais quieto, (mais do que o de costume) parece que ele fica em um mundo paralelo enquanto está pensando em sei lá o que.

- Hey Ddeonu! - Sunghoon me chama no meio do silêncio  -

- Que foi Hoon? - digo prestando atenção no garoto ao meu lado  -

- Posso te perguntar uma coisa? - Não sei o porquê, mas ele parece meio nervoso -

- Claro Hoonie. - falo encarando seus olhos castanhos encantadores, e segurando sua mão levemente -

- Hm.. Hã.. como eu posso dizer?... hm.. você quer ser meu amigo colorido?

Fico confuso, retiro minha mão da sua e penso, então o mesmo ele fala:

- Está tudo bem senão quiser... - diz com um certo desapontamento

- Calma Hoon pera, me explica o que é isso primeiro. - digo tentando entendê-lo melhor,  porque tá bem confuso...

- Bem, nós vamos ser amigos só que com "benefícios", do tipo... eu poder te beijar, etc.. - diz ele meio nervoso mas calmo -

Penso um pouco... É um pouco estranho, mas talvez seja legal e com o tempo a gente se acostume, afinal já vi em muitas séries e filmes, além de Sunghoon parecer estar animado com isso, e também do mesmo dizer que nós vamos continuar sendo amigos, então aceito sua proposta.

- Ah, okay então.

- Okay o que exatamente?

- Eu aceito ser seu "amigo colorido".

- Sério?! Prometo que vai ser legal Sunoo! - me abraçou me fazendo cair sobre ele -

Nesse momento nossos olhares se encontram, formando uma conexão que nunca havia acontecido antes, nossas respirações estão desreguladas, fazendo nos sentir a do outro, logo depois os olhos de Sunghoon caem sobre meus lábios e os meus nos dele, assim nos encaramos por alguns segundos até que nos beijamos.

Eu nunca tinha imaginado beijar Sunghoon antes, mas a partir desse momento pensei "MANO POR QUE EU NÃO FIZ ISSO ANTES???"

Nossos lábios se encontram em perfeita sincronia, enquanto Sunghoon aperta mais minha cintura sobre seu corpo, e minha mão em sua nuca, tornando o  beijo cada vez melhor, continuando assim até que a falta de ar fez-se presente, parando o beijo.

Sinceramente, acho que se continuarsemos naquele ritmo, o sofá ficaria pequeno para nós.

Pensando bem, mesmo a minha vida inteira pensando que fosse hetero, acho que vai bem divertido ser o "amigo com benefícios" do Sunghoon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

love me again - sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora