୧ 𝘛𝘏𝘙𝘌𝘌 | UM NOVO COMEÇO.

384 47 11
                                    

O sorriso de Kara foi interrompido por luzes vermelhas piscando repetidamente na sala. Uma coisa que ambas havíamos esquecido era a questão das câmeras de vigilância, sons de alarme foram ouvidos.

A expressão da morena logo se transformou em preocupação e medo. Ficamos paralisadas, sem ter ideia do que fazer.

Ainda segurava aquela possível carta em minhas mãos, rapidamente a dobrei e a guardei no bolso da calça.

O som da porta pôde ser ouvido, e junto com ele, dois homens entraram na sala. Um deles pegou meu braço com firmeza, enquanto o outro fez o mesmo com Kara.

─ Vocês estão em apuros, garotas. ─ Um dos homens falou, puxando-me para fora da sala.

O segundo homem também puxou Kara para fora da sala. Ela me olhou, claramente assustada com a situação, seu olhar revelava arrependimento por ter entrado naquela maldita sala apenas por curiosidade.

Os homens nos conduziram a uma sala de laboratório, onde fomos deixadas em duas cadeiras com uma mesa repleta de produtos químicos. Amarraram nossas mãos e pés com fitas, prevenindo qualquer tentativa de fuga.

─ Espero que não sejam burras o suficiente para tentar escapar. Fiquem aí. Vamos chamar o Alex para vocês. ─ Um dos homens disse, dirigindo-se à porta de saída do laboratório.

Os dois homens saíram da sala, deixando-nos sozinhas.

─ Desculpa te colocar nessa situação, foi culpa minha. ─ Kara suspirou.

─ Tudo bem, concordei em entrar na sala, então meio que a culpa é das duas.

Kara assentiu, desviando o olhar para alguns frascos com substâncias químicas na mesa à nossa frente, me encarando com um sorriso.

─ Tá me olhando assim por quê?

─ Olha isso. ─ Apontou com a cabeça.

─ Sim, são apenas frascos com algumas substâncias.

─ Parecem bem perigosas pra mim.

─ Onde você quer chegar com isso?

─ E se nós pegarmos isso? Podemos usar contra os seguranças.

─ Ah, claro, porque nós vamos conseguir pegar isso com nossas mãos amarradas, né? ─ Disse sarcasticamente.

Kara levantou as mãos, que já estavam soltas das fitas, em uma das mãos, segurava um pequeno canivete.

Arregalei os olhos, abrindo um sorriso.

─ Eu sempre ando com ele.

─ Onde achou isso?

─ Roubei de um segurança um dia.

Rapidamente, a morena soltou minhas mãos da fita, logo livrando também os meus pés.

Kara pegou um dos frascos, balançando-o levemente.

─ Cuidado com isso, pode ser perigoso.

─ Relaxa, tá tudo bem..

A garota foi interrompida por uma gota do líquido caindo na mesa de ferro, fazendo o objeto derreter.

─ Porra.

─ Eu disse.

Barulhos de passos foram ouvidos, Kara correu em direção à porta, me fazendo franzir a testa de confusão.

─ O que tá fazendo!? ─ Sussurrei alto.

─ Só confia no processo.

A garota se agachou em frente à porta, os passos estavam cada vez mais próximos, meu corpo congelou.

DREAM OR NIGHTMARE?, ellie williams Onde histórias criam vida. Descubra agora