𝐂𝐚𝐩 𝟏- 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐓𝐮𝐝𝐨

112 12 4
                                    

• 𝗕𝗲𝗿𝗹𝗶𝗺- 𝗔𝗹𝗲𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮 •𝟭𝟱:𝟯𝟰☁︎| 𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼 ➪ 𝗗𝗼𝘇𝗲 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗰̧𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• 𝗕𝗲𝗿𝗹𝗶𝗺- 𝗔𝗹𝗲𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮
•𝟭𝟱:𝟯𝟰☁︎| 𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼 ➪ 𝗗𝗼𝘇𝗲 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗰̧𝗼

𝐴cordei sentindo a luz do sol que invadia meu quarto meus olhos se abriram com a luz que bateu em meu rosto, oque me fez me encolher sobre os lençóis. 𝑆enti os braços ao redor de minha cintura e o peso da cabeça de meu marido sobre meus seios. 𝑇entei o tirar dali... o'que não deu muito certo já que ele me agarrou ainda mais! Harry pode ser insistente quando quer, mas com bastante esforço consegui tirá-lo de mim.

𝑀e levantei e fui direto ao banheiro, tranquei a porta do mesmo é fui em direção a pia, onde peguei a escova de dentes e o creme dental no suporte.

𝐴o terminar de escovar meus dentes fui em direção ao box, me despir e entrei no mesmo. 𝐴o ligar o chuveiro senti a água morna cair sobre minhas costas, oque me deu uma sensação de relaxamento enquanto aproveitava a calmaria que nesse momento tinha presente...

𝑃assei a toalha em volta do meu corpo é sai do banheiro.

𝐻𝐴𝑅𝑅𝑌- Bom dia, gata

𝐸le falou me abraçando por trás enquanto eu escolhia uma roupa para me vestir, o seu rosto foi enterrado na curva de meu pescoço, seu bom humor é estranho...

𝐻𝐴𝑅𝑅𝑌- nossa, você tá cheirosa demais

𝐸le disse me soltando, ele pegou uma toalha e entrou no banheiro sem mesmo receber uma resposta minha.

𝐸scolhi uma roupa confortável, aliás mais tarde irei sair com Harry para uma espécie de evento então não preciso ficar tão arrumada por agora. Eu não sei direito sobre, então iria me arrumar somente perto do horário que Harry me disse que será esse tal evento...

« 𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗻 ✈︎

•𝗕𝗲𝗿𝗹𝗶𝗺-𝗔𝗹𝗲𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮

•𝟬𝟮:𝟮𝟲 ☁︎| 𝗦𝗮𝗯𝗮𝗱𝗼➪ 𝗢𝗻𝘇𝗲 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗰̧𝗼

𝑺orria e movimentava meu corpo no ritmo da música enquanto movimentava meus quadris aproveitando o momento, sinto mãos rodearem minha cintura por trás, claramente masculinas, meu corpo sendo pressionado contra o dele, oque me fez sentir que ele era forte. O perfume penetrante é amadeirado invadiram minhas narinas... mas eu não me importo só continuo dançando aproveitando o momento, minha mãos foram para a nuca da pessoa é sentir a mesma usava tranças, senti as mãos dela apertaram minha cintura me fazendo arrepiar enquanto ainda dançavamos de uma maneira surpreendente, quem visse de longe diria que somos próximos devido a perfeita sincronização que temos neste exato momento.

𝑫epois de alguns minutos quando me viro para ver quem era que estava dançando comigo... ele não estava mais lá, olho em volta mas não tinha sinal de ser ninguém dali, todos estavam dançando e aproveitando a festa.

𝐀mor 𝐄m 𝐌eio 𝐀o 𝐎́dio.Onde histórias criam vida. Descubra agora