· ͟͞➳ 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
.•⁀➷ segunda-feira - 𝟐𝟓.𝟎𝟐.𝟐𝟎𝟐𝟏 」— nada de se esforçar demasiado sim? Você não está bem então não aja como se estivesse. - pedi segurando na cintura da Gabrielly que bufou de irritação e se afastou, indo guardar o resto das coisas na mochila. - estou falando com você Any Gabrielly, posso saber porque virou as costas?
— porque você é chato para caralho Joshua! - ela resmungou e eu revirei os olhos. - e você não manda em mim, já deveria saber que eu não te obedeço.
— não estou querendo mandar em você Any Gabrielly, estou apenas preocupado com a saúde e bem estar da minha futura esposa, o que há de errado nisso?
— eu já te falei que estou bem! Você mal me deixou respirar ontem! - ela pegou na jaqueta e vestiu enquanto eu a olho. - vai ficar me olhando ate quando?!
— você tá chata para caralho gabrielly! Antes eu te olhava e não tinha problema! Ah e outra coisa, ontem você já estava querendo ir fazer compras para o próximo mês inteiro, almoço e jantar, queria ajudar a limpar sei lá o que e ainda queria ir brincar com o cachorro no jardim! Sendo que o médico pediu para você repousar e você sabe muito bem que custa ficar de pé e se manter focada nas coisas agora!
— fala baixo Joshua. - ela pediu e foi até à porta. - vamos?
— não vamos até você me dizer que vai parar de ser insuportável e por uma vez na vida vai se colocar em primeiro lugar.
— nos seus sonhos.. e se me acha assim tão insuportável porque raios me pediu em casamento!?
— a realidade é que vocês dois estão insuportáveis porque estão nervosos para o dia de hoje. - Úrsula entrou no quarto. - você pare de gritar. - ela me olhou. - e você pare de se forçar a fazer as coisas, você precisa entender que não há nada de errado em não estar bem.
— toma. - resmunguei baixinho e desci as escadas indo até à cozinha e tomando um pouco de água. -
— boa sorte Beauchamp. - Bailey deu um leve tapa no meu ombro. -
— obrigado... saindo de casa tão cedo Bailey may? - perguntei incrédulo. -
— vou ver a Lin e o Ethan. - ele falou todo bobo e eu não consegui evitar esboçar um sorriso, Bailey é um idiota quando quer mas eu sei que ele ama a Joalin e vai fazer o que puder para ficar com ela para valer. -
— me manda uma fotografia depois, ele é um amor. - pedi e o filipino assentiu com a cabeça. -
Esperei pela gabrielly e quando ela desceu, saímos juntos de casa e fomos até o carro.
Ela quis dirigir e eu não questionei até porque ela não parece estar muito feliz comigo.— Josh. - any me olhou após estacionar o carro. -
— o que foi gabrielly?
— boa sorte. - ela falou baixo e saiu do carro, saí rapidamente também e fui pegar a minha mochila no porta malas. -
Esperei que a gabrielly colocasse a mochila apenas num ombro e me aproximei dela.
— você está bem para falar e dançar hoje? - perguntei calmo esperando que ela me dê uma resposta sincera. -
— não sei. - ela me olhou mas desviou o olhar em poucos segundos. - mas vou dar o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCH ENEMY' 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
Fanfic" - eu não vou correr contra uma mulherzinha enjoada. " " - está com medo de perder para uma mulher? Achei que fosse mais corajoso. " Beauchamp e Gabrielly tinham os seus problemas e nunca se imaginaram na posição de dirigir a palavra um ao outro m...