| Segunda ' 6:58 am.
Ontem fui dormir tarde pois chegamos em casa às 23:00 e não dormi quando cheguei porque fiquei pensando se era mesmo quem eu havia visto ou era coisa da minha cabeça.
Bom, chega de pensar nisso porque posso até ter dormido tarde mas acordar tarde não acordei não, pois hoje tenho aula em uma escola nova, minha mãe quis mudar porque eu não estava me sentindo bem lá.
Não sei ainda em que escola vou estudar e com quem vou ficar, mas espero que algum alecrim dourado queira me fazer companhia (POR FAVOR)
O portão se abre as 7:20 e temos tempo até as 7:50 pra entrar na escola, isso foi oque minha mãe me falou.
Comecei a me arrumar e graças a Deus essa escola não exige uniforme nenhum.
| Roupa.
Achei ótimo pra um primeiro Dia, porque não quero passar uma impressão arrumada de mais, talvez só se tiver algum gatinho lá mais pra frente...
Já são 7:30 então desço rapidamente e tomo só um toddynho gelado que estava na geladeira.
Peço um uber pois não quero chegar atrasada ao primeiro dia, não é mesmo?Se passa alguns minutos e o uber chega, desço e já entro no carro cumprimentando o moço.
- Bom dia, tudo bem?
U- Bom dia senhorita, tudo certo, e você?
- Tudo bem. - sorrio
Não demora muito e chego.
Me despeço do moço e vou caminhando até a entrada do portão.E quem eu não esperava estar lá e fiquei MUITO feliz em ver foi...
- JULIAA
*avisto a Loira vindo me abraçar*J- OIEEEEEE
- vagabunda porque não me avisou que começou a estudar aqui tambémmmm???
J- SUPRESAA
Sentamos por aí e ficamos falando dos outros, como sempre.
Até que bate o sinal, e descubro que Júlia não é da mesma sala que eu. Quase morri.
Vou até a diretora pedir a ela pra me levar até a sala e assim ela faz.
Chegando lá ela fala com a professora, e em seguida a professora me chama pra entrar na sala, Entro e recebo olhares mas não reparei muito e só prestei atenção na professora em minha frente que disse que ia me apresentar pra classe. Meu Deus.P- Classeee, temos uma aluna nova conoscoo, essa é a?
- Alanys.
P- seja muito bem-vinda Alanys!, pode se sentar.
- Ok, obrigada.
Observo os lugares e MEU DEUS.
O cacheado lindo do número errado estava lá, sentado todo desajeitado em uma das mesas, juro, quase cai pra traz quando o vi, o encaro e vejo ele apontando pra um lugar vago ao seu lado.
Não penso 2 vezes e vou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que foi o destino? - xamuel mc
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗑𝖺𝗆𝗎𝖾𝗅 𝖾 𝖠𝗅𝖺𝗇𝗒𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖾𝗑𝖺̃𝗈 𝗌𝗎𝗋𝗋𝖾𝖺𝗅.