James
15 de junho 3:26hBetty anda tão estranha comigo desde que Augustine mudou de sala. Haviam boatos que ela gostava de mim, talvez isso deixe a Betty brava ou triste sla. Tô pensando em como vou chama la pro baile e preciso ser rápido, perder alguém como a Betty seria burrice, muita burrice.
Disse pra ela que iria pra aula mas preciso pensar bem sobre isso. Betty é tão especial pra mim e ela está tão animada com isso, seus olhos brilham quando tocam no assunto. Bem provável que ela esteja esperando o pedido ansiosamente por meses.
James
16 de junho 7:01hMeu Deus eu acho que vou surtar.
–James se acalma cara, você só tá chamando ela pra um baile não é como se vocês fossem se casar.
– Você não entende o quão importante é isso pra ela Nathaniel.Eu e Nathaniel esperamos Betty no portão da escola, estou tremendo muito, com medo.
Vejo Betty caminhando, ela usa um all star branco e por algum motivo laço vermelho no cabelo. Inês vem logo atrás, não confio nela de jeito nenhum desde os anos iniciais.–Oi jujuba!!
–Oi James– ela respondePego o buquê de rosas (flores preferidas dela) que estava escondido atrás das minhas costas e entrego a ela.
– Betty, eu demorei muito pra falar isso pois queria que fosse especial. Quer ir ao baile comigo?
–James, eu já tenho um par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Long
Short StoryTriângulo amoroso do álbum folklore, mas dessa vez em formato de conto