2 meses atrás
POV Lauren
- Ai! - Camila falou enquanto limpava seu corte no dedo. - Isso é álcool?
- Tem um pouco. É uma solução de água e álcool para limpar feridos, prevenir de infeccionarem. Eu sei que dói. - Olhei para ela que estava com uma careta olhando seu dedo que eu segurava com cuidado. - Mas olhe, não vai precisar de suturas.
- Graças a Deus! Se está doendo por limpar, eu não ia aguentar ver uma agulha aí, odeio agulhas. - Ri e limpava o sangue que saía, não era um corte profundo por isso que não precisava de suturas.
- Não ia deixar você sentir nada, Camila. Sente-se. - Ela sentou em uma cadeira próximo de uma mesa, coloquei sua mão em cima de uma toalha e peguei uma faixa. Me sentei e comecei a limpar melhor seu dedo, logo foi parando mais de sair sangue. - Amanhã já estará melhor para você mexer o dedo, por hoje não faça tanto esforço com a mão, está bom?
Coloquei uma pomada de cicatrização e enfaixei, olhei para seu rosto e ela abriu um sorriso enquanto me olhava.
- Obrigada, Lauren. - Sorri pelo seu gesto.
- Tome cuidado da próxima vez. - Peguei a toalha suja e dobrei a colocando em um cesto de panos sujos. - Venha amanhã para fazer outro curativo.
- Está bem. Como se eu não passasse aqui todos os dias. - Rimos, eu adorava sua companhia.
- No seu relatório tem uma informação de que já levou pontos por um acidente em uma atividade aqui do acampamento, é daí seu trauma por agulhas ou isso vem de antes?
- Tem isso lá, é? - Sorriu envergonhada.
- Agora você me deixou curiosa, Camila. - A fiquei olhando e ela ficou ainda mais vermelha.
- Você ganhou. Foi temporada passada, uma das cozinheiras do acampamento não acordou bem e fui ajudar a dona Maria. Eu sou um desastre na cozinha. - Ri da maneira que ela falou com uma careta, ela ria e acenou com a cabeça. - E cortei minha mão aqui. - Me mostrou uma cicatriz de 6 cm na palma da mão. - Eu chorei quando a dra. Barner, médica na época, me falou que precisava de pontos. Trauma de infância, não me pergunta quando e como porque eu não lembro, só sei que tenho pavor de agulhas. Bom, tenho que ir agora, te vejo depois, Lauren.
- Tome cuidado, Camila. - A fiquei olhando sair, sorri ao lembrar dela me olhando com aquele sorriso, seus lábios com aquele batom rosa claro. O que está acontecendo? Balancei a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos, isso não poderia acontecer.
----------
Flashback on
"Me desculpe, Lauren, isso é errado. Você me levou a cometer este erro, todos agora sabem de nós e eu não sou assim. Adeus, Elizabeth."
Lágrimas escorriam sem parar em meu rosto, não acreditava naquilo que estava escrito. Ela não iria fazer isso. "Mas fez." Meus pensamentos ecoando na minha cabeça. Virei alvo de fofoca pela vizinhaça e fui abandonada pela mulher que eu amava, ela me fez acreditar que me amava. Pelo menos eu acreditava que sim. Quem ama não abandona, não é?
Estava no início de carreira como médica, se isso já estava acabando comigo, na minha carreira vai acabar mais. Gostar de mulher nesta época não era algo normal, era errado, bem errado. E se todos soubessem, você estava ferrada. Com a minha família do tipo cada um para um lado diferente, eu estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Build A Home (História adaptativa)
RomanceA história se passa em 1950 em um acampamento de verão de garotas, uma mulher ousada e representante líder do acampamento, desenvolve uma amizade com a médica do acampamento. A médica, uma mulher em torno de seus 38 anos, viveu uma vida solitária e...