-Pera aí, vocês o que?! -Yuyu checava no comunicador.
-Pois é... A gente sabia que ele estava como mulher, mas ainda assim o choque foi imenso! -Nejire explicou- Isso fora a batalha que teve!
-D-Desculpe! -Melissa reagiu.
-Poxa, foco vocês duas! Ainda vai dar tempo!! -Yuyu continuava.
-S-Sabemos! V-Vamos compensar isso! -Nejire reagiu- Vou passar os dados!
Naquele momento ambas trocaram olhares, cada uma com bastante vergonha e sem saber como abordar aquele assunto uma com a outra.
-F-Foi só um choque devido a surpresa, né? -A azulada perguntou antes de continuar a falar com a ruiva.
-É-É É... CLARO... -Melissa reagiu- AGORA NÃO VAMOS PERDER TEMPO!!
Enquanto isso...
-...!! -Izuku corria dando tudo de si ainda na forma humana.
Explicando um pouco o contexto que rolou:
Flashback POV.ON:
Nejire tentou o parar com um pequeno ataque, ele começou a correr para longe, Melissa tentou o pegar, mas ele virou a esquina e adentrou em um beco apenas para seguir por um vasto labirinto rapidamente, fazendo-a perder a visão dele, ela até tentou usar sua visão especial para o pegar.
-ACHEI!! -Ela foi atrás dele.
E naquele instante, enquanto corria da aspirante à heroína voadora...
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
Izuku havia se transformado em...
-Droga!! -Modo aleatório sem querer de novo?!
Ele havia virado uma versão feminina do Chama, que consistia em um corpo com pequenas curvas e uma figura bastante esguia em comparação à sua forma original, além disso, as rochas de seu copo se moldavam de forma que parecia vestir um maiô de mangas cumpridas e longas meias.
-UWOOOOOOOOOOOOOOO!! -Ele acabou sendo jogado para longe quando Melissa pousou com força próxima à ele.
-... -Ela viu ao longe a figura flamejante se virar para ela na defensiva.
-HÁ!! Apesar de tudo eu tenho a vantagem! -Ele sorriu.
-Você não vai conseguir me tocar de jeito nen...
Ela liberou um grande sopro congelante em sua direção.
-EITA!! -O mesmo desviou em extremo alerta.
Izuku começou a correr virando a esquina, Melissa veio logo atrás e agora que o mesmo estava em condições de lutar o mesmo se preparou quando viu que ela lançaria outro de seu famoso sopro congelante.
-... -Respirando fundo, nosso herói se preparou e lançou um feixe de chamas!
As chamas quentes e o sopro congelante representaram uma diferença drástica de temperatura dos poderes opostos completamente. Com a junção das temperaturas extremas, tivemos a ocorrência de um um choque térmico que resultou em uma pequena explosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Fiksi PenggemarTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...