A respiração de Lyra encurtou quando sentiu Loki dar uma leve apertada em seu quadril, puxando o mesmo para que ela se sentasse em suas pernas, ao perceber a tamanha transparência do lençol que cobria o homem, seu rosto se tornou vermelho como um rubi, a mesma cobria os olhos envergonhada por ter olhado justamente para aquele ponto específico, o que foi desfeito rapidamente pelo moreno.
Loki: Ora...não precisa se envergonhar querida, você pode olhar o quanto quiser
Ele a tocava o máximo possível propositalmente, sabendo os efeitos que o encantamento estavam causando na mulher, que tentava conter barulhos involuntários que saíam de seus lábios mordidos.
Loki se aproximou de Lyra respirando calmamente próximo de seus lábios, olhando de maneira profunda em seus olhos e ainda com ambas as mãos em seu quadril, começando à movimenta-la devagar contra sua perna, a mesma soltava gemidos um tanto medianos tombando a cabeça para trás algumas vezes e se esfregando com mais convicção na perna do homem.
Loki: Olha só pra você, você... - ele respirou dentre os lábios separados da moça apertando a cintura dela com firmeza, direcionando ela para baixo fazendo a mesma arfar - Pelos deuses..as coisas que eu desejo fazer com você eu devo admitir que não são puras, mas...elas teriam um efeito absolutamente delicioso
Ele direcionou uma de suas mãos para o interior da camisola fina de Lyra, passando os dedos levemente por suas coxas, mas nunca chegando onde ela realmente precisava, porque ele queria ouvir ela pedir, suplicar pelo seu toque.
Lyra: Loki - ela disse dentre os gemidos manhosos - M-mais..
Loki: Não é o suficiente meu amor? Ah...pobrezinha - o tom de sua voz continha um leve sarcasmo - Talvez caso você me peça educadamente...eu possa realizar seu desejo
A mão do homem se aproximava ainda mais de sua parte íntima, desespero começou a preencher seu corpo junto à antecipação do prazer que ela almejava tanto alcançar.
Lyra: Por favor... - ela disse baixinho fitando os olhos de Loki com um olhar de suplica
As mãos dela apertavam os braços do homem com certa força, fazendo meias luas que com certeza ficariam marcadas por um tempo.
Loki: Vamos..você está quase lá querida..
Ele colocou dois dedos dentro da mulher, que mordeu os lábios contendo um gemido alto que quase escapou de sua boca, o ar parecia tê-la comprimido em um pequeno cubo, onde só existiria em Asgard naquele momento, ela e Loki, os dois consumidos pelo prazer.
Loki mexia seus dedos de maneira lenta e torturante, fazendo com que ela movesse a mão antes em seu braço para as costas do homem, aquilo era muito pra que ela aguentasse, mas ele não parou, ela não queria que ele parasse.
Suor deslizava pelas laterais de seu rosto assim como o de Loki, que tinha alguns fios de cabelo presos em sua testa, ele curvou seus dedos fazendo-os acertar um ponto específico no interior da moça, que soltou outro gemido alto seguido pelo nome do deus.
Ele passou seu braço livre ao redor da cintura de Lyra para apoia-la, impedindo-a de tombar para trás e acabar caindo de sua cama, enquanto acelerou o movimento de seus dígitos, sentindo que ela os apertasse com força, ele curvou os dedos mais uma vez, fazendo com que os gemidos da mais nova aumentassem.
Loki: Você está indo tão bem querida - ele não conseguia parar de observar cada movimento dela, não conseguia parar de pensar o quão excitante era aquela visão diante dele, o jeito que ela se movia tentando alcançar o próprio prazer movendo a cintura para frente e para trás, o corpo dela parecia querer derreter assim como sua mente quase completamente em branco, porém ela não desejava que acabasse tão cedo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adaga e o Diamante
Фанфик•Eles são dois deuses criados pelo Pai de Todos e eventualmente se apaixonam, o que poderia dar de errado em um romance entre o Deus da Trapaça e a Deusa do Caos? O destino dos amantes divinos pode influenciar o equilíbrio do cosmos e do universo, o...