I fell in love With my kidnapper

121 9 41
                                    

Pov's Bose 💙

Chapa: Não pode dizer que ama uma pessoa que você acabou de conhecer!

Bose: Mas sinto que te conheço a vida toda!

Chapa: Não é assim que funciona! -se -levanta da cadeira e passeia pelo cômodo pequeno- Nem sabemos nossos nomes!

Bose: Bose O'Brien! -levanto da cadeira e vou até ela segurando sua mão

Chapa: Lula Elena Chapa de Silva -se apresenta sorrindo

Estavamos nos mirando nos olhos com nossas mãos dadas, sentindo um choquinho percorrer pelo nosso corpo inteiro. Era a primeira vez que ficávamos tão próximos e se eu já disse que a amava antes, agora olhando em seus lindos olhos castanhos tenho certeza. Ah meu pai que garota perfeita!.

Bose: Bem... Podemos tentar algo não acha!?. Depois que saímos desse lugar -lembro, e ela ri

Chapa: Sim! -dou meu sorriso de mostrar as covinhas- Amei as covinhas!

Bose: Mesmo?

Chapa: Sim!... Bom.... Acho que podemos nos conhecer melhor agora! Me conta algo sobre você!

Bose: Bom... Tenho 16 anos.. sou um pouquinho lerdinho... Adoro sorvete.. sou enteado do Vice-Prefeito.. não conheço meu pai biológico.. -sou interrompido

Chapa: Ah! Eu sinto muito -lamenta

Bose: Tudo bem eu não ligo! -digo e ela ri- Nunca morei em outro país, e muitas garotas dão em cima de mim -ao terminar essa frase sinto ela fechar a cara- E você?

Chapa: Tenho 15 anos, sou muito nervosa -força um sorriso- Também gosto de sorvete... Tenho problemas com meus pais.. fui criada no México até meus 5 anos, mas nasci nos Estados Unidos.. e todo garoto que eu gostei era ridículo!

Bose: Legal... Bom você gostou de morar no México?

Chapa: Não lembro de quase nada tinha 5 anos... Mas até que era legal

Bose: Poderíamos nos casar no México! -ela me olha com os olhos EXTREMAMENTE arregalados

Chapa: OI!!?

Bose: Nada! Nada, não!

Chapa: Ok, né!.... -logo coloca uma mão atrás do ouvido direito, parecia que era uma escuta- Hoje Schowz!?... Mas é seguro?....

Acho que ela estava falando com alguém (ou isso era óbvio).

Chapa: Vocês vão estar nos esperando lá com o man-cóptero lá mesmo né?... Ok! -levanta da cadeira- Garoto se prepara porque hoje a noite vamos sair daqui!

Bose: Uou! Isso é maravilhoso! -e no calor da emoção... Abraço ela!

Para minha surpresa ela não me bateu, nem tentou me afastar! Me abraçou de volta e nossa!... Como ela é cheirosa!. Alí naquele abraço, senti seu coração disparado e suas batidas se fundirem com as minhas em um só ritmo. Eu nunca iria soltar ela!.

Chapa: Er... Bose, eu preciso arrumar meus equipamentos

Bose: Ah... -volto a raciocinar- Ah! E-Eu te ajudo

Chapa: O-Ok!

Ajudo ela a arrumar as armas, uma mais estranha que a outra!.

Bose: Pra que serve isso? -era uma pistola de brinquedo

Quando apertei o gatilho, a arma virada pro meu rosto me encheu de serpentina em spray.

Chapa: Aí meu pai Bose!? -dir rindo da minha cara

Bose: Me ajuda Chapa! -digo, tentando virar a pistola pro outro lado

Chapa: Calma! -ela tira da minha mão, e pega um pano e começa limpar meu rosto- Certos brinquedos na mão de uma criança é perigoso!

Bose: Eu não sou criança! -cruzo os braços e faço birra, e ela ri

Chapa: É sim! -dá um beijinho na minha bochecha, (eu já posso morrer?)- Mas tá virando uma criança mal criada!

Voltamos a arrumar as coisas, e quando acabamos, já havia anoitecido.

Chapa: Vamos agora! Toma isso -me dá uma arma

Bose: Pra que isso?

Chapa: Pra você se defender idiota!

Bose: Ah tá! -ela pega um chiclete e coloca na boca- Ei! Não é hora de mascar chiclete!

Chapa: Você já vai ver! -estoura uma bolha e se transforma em Volta

Bose: UOU!! -estava de queixo caído

Chapa: Sabia que ia gostar!

Pov's Autora 🖤

Eles saem e por sorte todos estavam dormindo. Quando estavam quase chegando no man-cóptero, eles escutam um disparo e Bose caí no chão!.

Volt: Bose!? -ela vê uma luz azul saindo do garoto- O que é isso?

Dr. Miniak: Olá Volt!

___💙️❤️___

Continua 🥀
Deixe sua estrelinha 💛★

𝑪𝒉𝒐𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒐 & 𝑩𝒐𝒔𝒆𝒚-One-Shots de BapaOnde histórias criam vida. Descubra agora