•°• troca justa ( fixz x Tonigon) •°•

427 19 27
                                    

Criadora NOW↘️

Uma troca não seria uma
opção nada mau...

Pedido feito ⬇️

Emellyn1

Creativesquad 2⁰

n. ────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Tonigo pv

Aqui estou mais um dia correndo pela minha vida...

Meu peito fazia movimentos rápidos de vai e vem, a adrenalina fazia eu precisar de mais oxigênio, meu suor era frio é mau caia dirieito é logo se transformava em pequenas gotas pelo ar e ainda por cima minha pernas doíam um pouco por ter me pego u pouco desprovido.

Mais que tal voltamos um pouco?
Antes de tudo isso acontecer

🕥➡️🕤
Uma hora antes

Minha respiração estava normal, o clima trasformava a minha respiração em uma vapor pequeno é frio a cada momento em que eu espirava ...

Eu andava de boa com uma picareta de diamante com eficiência dois em minhas mãos com seu cabo encostado no meu ombro para melhor distribuição de peso.

Ainda era noite e era o momento perfeito para eu andar por aí, mesmo sendo extremamente perigoso a fofocas sobre o meu roubo do ovo se espalhou de um jeito incontrolável é eu seria o principal alvo de qualquer ataque é sequestro no servidor por esse motivo óbvio.

Mais acho que dou conta de qualquer forma, tenho meus equipamentos e meu castelo ainda está o mais impenetrável possível com as estratégias que criei.

( Tonigon a frozen)

Tonigon na nesse momento tinha escutado som de alguém bebendo poção não muito liga dele...ele logo tem uma ideia de fingir que não escutou pensando na possibilidade de ser uma poção de invisibilidade.

Tonigon continua caminhando mais smantém focado em sons que era o principal revelador da localizaçãodo estranho.

Tonigon ainda estava no ar frio da montanha que ficava seu castelo até que ele escutou passos rápidos em minha direção é ainda por cima olho para trás e não vi ninguém apenas o som tenso da neve sendo amassada por alguém que eu não fazia ideia.

Imediatamente começo a corre desesperadamente para qualquer quanto que me leve para a direção oposta da pessoa que perseguia ele.

Tonigon não escutava direito em volta apenas focava em apenas se manter longe do estanho com invisibilidade...nao demorou muito é Tonigon se perdeu em uma floresta de Pinheiro...Tonigon parou de escutar os passo na neve o que deixou ele mais tranquilo.

Ele andava procurando uma caverna para se esconder até de manhã para assim despistar totalmente a pessoa, mas por que Tonigon esta com tanto desespero era bem simples se a pessoa o matasse na quele momento iria pega o ovo de dragrão que estava no seu inventário.

Tonigon não demorou muito é ele encontrou a solução para seus dois ploblemas o frio e para a pessoa que perseguia ele...em quanto entrava levou uma flechada na perna fazendo ele caindo sentado no chão, ele pegou sua espada de nederita é pego na parede o ajudando a se levantar e logo deu um golpe de espada no esqueleto.

Tonigon Bottom‼️Onde histórias criam vida. Descubra agora