Capítulo 26

979 130 54
                                    

comentem bastante, tô sentindo falta das interações de vocês :/

Wednesday Addams

Eu já vi pessoa para ser lesada, lerda, lenta, sem ritmo de vida, mas igual você, puta que pariu, hein? –Yoko praticamente berrou no meu ouvido, jogando o protetor solar dentro da bolsa que eu estava arrumando. –Você sabe que não é o ser mais ágil do mundo, por que não arrumou suas coisas ontem?

–Porque eu estava cansada, Yoko. –Revirei os olhos, e ela tomou a bolsa da minha mão, bufando logo em seguida. Yoko apareceu quase quebrando a porta da minha casa logo cedo, afirmando que já estávamos atrasadas para buscar as meninas. Realmente estávamos, eu sabia disso, mas não perderia a oportunidade de vê-la estressada logo pela manhã, a minha serotonina diária com certeza é rir da cara emburrada dela.

–Vai colocar a merda do biquíni, eu termino de arrumar suas coisas. –Me empurrou para dentro do banheiro, e eu soltei uma risada alta. Definitivamente cumpri meu objetivo, logo, já posso começar o meu dia.

Coloquei um biquíni vinho, que eu nem sabia que existia, e decidi colocar apenas um short. Eu realmente estava me sentindo mais confortável em usar esse tipo de roupa. Fiz um rabo de cavalo no cabelo, que estava absurdo de grande. Estava pensando em cortar, mas quero prolongar um pouco mais os meus dias de vida, tendo em vista que se eu ousar mexer no meu cabelo, provavelmente seria agredida por Bianca, Yoko, e de quebra, Enid. Passei o protetor solar, e quando saí, Tanaka batia o pé impaciente no chão, enquanto segurava a minha bolsa e a dela.

–Finalmente. –Ergueu as duas mãos para cima, e eu dei um tapa em sua nuca. –Meu Deus de céu, Wednesday, se eu não tivesse com a Lina e você com a Enid, eu te pegava.

–Sai pra lá, garota. –Fiz uma cara de nojo, e em troca, recebi um tapa nada fraco no braço. –Qual o seu problema?!

–Nenhum, só queria retribuir o tapa que você me deu. –Me mandou um beijo, e eu lhe mandei o dedo do meio. Fomos até o carro, e seguimos para a casa de Enid e Lina. As duas já nos esperavam lá na frente. Foi impossível não reparar em quanto Enid estava extremamente linda. Dessa vez, usava um biquíni azul marinho, com uma canga branca amarrada na cintura e os cabelos soltos. Não sei quanto tempo fiquei reparando nela, mesmo que de longe. Apenas saí do transe ao sentir mais um tapa no meu braço. –Para de babar, sua pervertida.

–Me bate de novo para ver se eu não te afogo no mar. –Respondi brava, e ela negou com a cabeça, saindo do carro e indo até elas. Fiz o mesmo após alguns segundos, e sorri ao me aproximar. –Bom dia meninas.

–Bom dia, Wednesday. –Respondeu Lina, já agarrada em Yoko. Enid chegou mais perto de mim, e envolveu minha cintura com o braço, deixando um beijo em meu pescoço, e um em meus lábios logo em seguida.

–Bom dia, Wed. –Sorriu. –Meu Deus, o seu cabelo está enorme mesmo. –Falou rindo, e eu assenti.

–Estou pensando seriamente em cortar. –Dei de ombros, e recebi um olhar cortante de Enid e de Yoko.

–Você não é nem doida. –A loira falou com certa ironia na voz, e ergueu uma sobrancelha.

–Isso mesmo, loirinha, mostra quem manda. –Yoko bateu palmas, e Enid riu alto, negando com a cabeça. –Vamos logo? O trânsito daqui a pouco vai estar impossível.

Colocamos as coisas na mala do carro, e fomo decidir onde cada uma iria. Enid se sentou no banco do passageiro, e Lina e Yoko foram na parte de trás, e optaram por deixar o culler com as bebidas por lá também. Liguei o som do carro, e não demorou muito para que as três começassem a cantar desastrosamente lá dentro. Os meus ouvidos realmente estavam doendo. Foi assim o caminho todo, e eu agradeci aos céus quando finalmente chegamos à praia. Fomos para o mesmo lugar em que ficamos de outra vez, porém, estava mais movimentado, provavelmente por ser um dia extremamente quente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Photograph || WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora