{Mitsuya x hakkai}
~𝗼𝗺𝗲𝗴𝗮𝘃𝗲𝗿𝘀𝗲/𝗵𝗼𝘁𝘀~
~𝗵𝗮𝗸𝗸𝗮𝗶 𝘀𝗵𝗶𝗯𝗮 𝘁𝗲𝗺 18 𝗮𝗻𝗼𝘀 é 𝗲 𝘂𝗺 𝗼𝗺𝗲𝗴𝗮,𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗼 𝗺𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮 𝗽𝗼𝗿 2 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗲.
~𝘁𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗺𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮 𝘁𝗲𝗺 18 𝘁𝗯𝗺 é 𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗹𝗳𝗮,𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗵𝗮𝗸𝗸𝗮𝗶 𝗽𝗼𝗿 2 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗲 𝗮 𝘂𝗺 𝗮𝗻𝗼.
{Mitsuya on}
Eu estava chegando do meu trabalho,um pouco tarde pq tive que fazer extra hj, normalmente chego as 16:00 mas cheguei 18:00 hj, não teve tempo para eu explicar para o hakkai então eu torcia para ele não brigar comigo.
Pego a chave do meu bolso e ando até a porta,a abro e entro.Depois de eu entrar me viro e fecho a porta,a trancando após,depois me viro novamente e tiro meus sapatos na entrada.Iria chamar o hakkai mas sinto um cheiro pela casa toda..logo reconheco aquele cheiro,era os fenômenos do hakkai,ele tava no cio.
-ah...meu neném ta no cio-sorri e depois vou até a sala e deixo as minhas coisas ali,logo saio da sala e passo pelo corredor, depois subo as escadas,eu sabia aonde o hakkai estava.Logo não demorando muito chego na nosso quarto,vou direto pro closet e abro a porta,abro um sorriso ao vê o hakkai ali sentado no chão,cheirando a minha blusa e choramingando.Eu ia falar algo mas logo ele sente a minha presença no local e se levanta rapidamente,correndo até mim e me abraçando bem forte e em seguida se esfregando um pouco em mim-Ei ei, parece que alguem ta no cio...pq vc não tomou seus remédios docinho?..-falo enquanto retribuou o abraço e faço cafuné nele.
-mit~, aonde vc tava~.... tô tão necessitado de vc,meu alfa~....uh~...-Se esfrega mais rapido em mim,tento me controlar e controlar os meus fenômenos por enquanto.-Vc sabe que não gosto dos remédios taka-chan~...eu gosto mais quando vc me fode sem piedade~...uh~...-fala bem baixo e rouco no meu ouvido,aquela era a ultima gota para mim.Logo pego o rosto gentilmente e o faço olhar para mim, depois o beijo,não demora muito para ele retribuir.Era um beijo de amor,quente,luxuria e malicioso com o tempo,aquele beijo tbm era demorado e cheio de desejos.
Enquanto eu beijar a o hakkai,o pego no colo e saio do closet com ele,o levo até a cama e o deito no local.Coloco as minhas mãos na cintura dele e aperto um pouco forte,escutando gemido baixo e mamhoso dele,com isso começo a liberar um pouco os meus fenômenos,fazendo o hakkai enlouquecer um pouco.
Após um tempo nós separamos do beijo,criando uma linha de salivas em nossas bocas,uma visão totalmente erotica para ambos.Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,hakkai me vira e fica por cima de mim,coro um pouco e fico surpreso,ele se senta no meu pau já animado e começa a rebolar bem em cima.Solto alguns gemidos baixos e rouco,em seguida levo as duas mãos até q cintura dele e aperto bem forte e um pouco possessivo,fazendo o mesmo gemer baixo e manhoso.
.
(..um tempo depois...)
.
{Mitsuya off/escritora on}
Mitsuya e hakkai já estavam nus,suas roupas estavam jogadas no quarto todo,se misturando.Hakkai já estava quicando com força no mitsuya,ele não precisava de muito preparo, já que estava no cio, mitsuya sabia disso.
Mitsuya agora já estava no cio tbm e soltando seus fenômenos, enlouquecendo o omega que tava em cima de si.Takashi ainda tinha suas mãos na cintura do shiba apertando bem forte, enquanto ele maltratava os mamilos dele,lambendo e mordendo bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my omega in heat~
FanfictionHakkai shiba,um ômega de 18 anos,esperava ansioso pelo seu alfa chegar,takashi mitsuya,pois já tinha chegado o seu cio mas não queria usar os remédios,queria algo bem melhor....