𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 1

1.1K 97 78
                                    

- Chegamos! - a loira quase grita de felicidade.

- Será que eu deveria ter mesmo vindo? Eu não sei se...

- Shiu. - Aliyah faz um sinal de silêncio. - Tenho certeza de que a minha família vai te amar.

Ainda estou nervosa, muito nervosa.
Conheci Aliyah na faculdade quando descobri que ela ia ser a minha colega de quarto. E então nos tornamos melhores amigas, mas, nunca tinha visitado a sua casa. Já conheço seus pais pessoalmente, mas apenas eles.

Saímos do carro quando DJ e Cash correm em direção a loira e a abraçam.
Depois eles correm até mim e fazem o mesmo.

- Olá Meninos, tudo bem com vocês?

- Oi KitKat. - Cash diz. - estou bem, e você?

- Bem melhor agora eu conheci vocês pessoalmente, e não por uma tela de celular.

Os dois riem.

- Vem! Vamos te mostrar a casa. - DJ me puxa e Cash o ajuda.

Enquanto andamos em direção à porta da casa, Natalie aparece com Mya no colo. Ela é tão fofa.

- Olá, querida! - Natalie me abraça de uma maneira desajeitada por causa da bebê em seu colo.

- É um prazer revê-la, Natalie. Muito obrigada por me receber aqui. - digo e pego Mya no colo, que sorri para mim.

- Eu quem agradeço. - ela sorri gentil - vai ser ótimo ter você aqui com a gente. Entre, Edward está com Markus na sala. - A mesma vai em direção à filha.

Entro com as crianças e cumprimento Edward e Markus. DJ e Cash me mostram todo o andar de baixo, o que demora um pouco pois a casa é grande.
Quando voltamos à sala de estar, Mia agora também está.

- Ah, oi Katherine. Muito prazer em te conhecer. - ela diz gentilmente.

- O prazer é todo meu Mia. - a mesma sorri e deposita um beijo na bebê que ainda está no meu colo.

- Você vai querer ir com a gente buscar Jenna no aeroporto? - a loira pergunta.

Jenna Ortega

A única da família que eu nunca tive nenhum tipo de contato. Para ser sincera, eu nem sei se ela sequer sabe da minha existência.

Provavelmente não

- Eu vou ficar, obrigada. Ainda preciso levar as nossas coisas - aponto para minha amiga - para o seu quarto.

- Markus, meu irmão gêmeo favorito - Aliyah vai em direção ao irmão - leva as minhas coisas para o meu quarto e ajuda a Kate, por favor - ela faz uma carinha que faz Markus revirar os olhos e concordar. - obrigada! Eu te amo maninho.

Natalie, Aliyah e Mia saem enquanto deixo Mya com Edward. Markus e eu vamos pegar as coisas no carro e levar para o andar de cima.

Markus me mostra onde fica cada cômodo e me deixa no quarto de Aliyah.
A mesma divide quarto com a irmã mais velha, Jenna. Deixo suas coisas em cima de uma das duas camas - não sei qual é a dela - e vou para o quarto de hóspedes.

Arrumo minhas coisas enquanto os irmãos fazem várias perguntas sobre mim.

- Qual a sua cor favorita? - o mais velho questiona.

- Lilás.

- Comida favorita? - o outro pergunta.

- Pizza.

- Qual sabor?

- Calabresa.

O tempo passa bem rápido junto com esses dois. Ficamos um bom tempo deitados na cama conversando sobre coisas aleatórias, até escutarmos o barulho de carro chegando.

𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora