Meu abrigo

1.3K 83 33
                                    

Estava me arrumando para batalhar hoje faz um tempo que não apareço nas Batalhas decidi colar hoje tomo banho coloco uma roupa confortável porém bonita finalizo meu cabelo faço uma make básica coloco meu tênis pego uma mochila coloco celular, chiclete, dinheiro e um moletom que roubei do Brennuz kkkkkk.

Desço para encontrar com o Jota já que ele ia me dar carona né saio de casa e espero lá embaixo. Escuto uma buzina e vejo o carro do Jotapê.

- Eai rapaziada d boa?

- Brennuz: Eita que gatinha em!

- Você né lindo.

-Kakau: Dá para parar de flertar com a minha namorada?

-Jotapê: Pedi para a sua namorada parar de flertar com o meu namorado!

-Karai casal sem brig
-Brennuz: É casal tem Brennuz e Mary para todos!

-Kakau: Vai tomar no Brennuz.

Sinto meu celular vibrando na minha mão e vejo que tem mensagem do Lino.

- Brennuz: E esses sorrisos bobos em fia?

- Que?

-Brennuz: tá falando com quem?

- Ah era o Lino.

-Kakau: Hmmm o Lino.

- A não começa.

-Jotapê: Seja sincera blz?

- Solta a voz.

-Jotapê: Vc e o Lino tão ficando?

- Q-que?

-Brennuz: Ele pergunt-

- Eu ouvi Breno.

-Kakau: então responde!

- Sinceramente.................................................... estamos ficando!

-Kakau: Aaaaah Eu Sabia!

- Meu Deus Kauane não grita!

-Brennuz: Rum não gostei disso!

-Jotapê: Ixi tá com ciúmes Breninho?

-Brennuz: Não.

- Kkkkkkkkkkkkkkk.

Chegando na batalha vou diretamente colocar meu nome do Brennuz e Jota para a gente batalhar fui me encontrar com os meus amigos e vejo .........................
.................................................... O FELIPE E O MATH? O QUÊ?

- Alva: EAI RAPAZIADA.

-Jotapê: Vamos lá na frente logo.

- Vamos.

Fomos até a frente do palco e escutamos o Alva e o Bob chamando os mc's que iam rimar agora.

-Bob: DO MEU LADO ESQUERDO GOSTARIA QUE SUBISSE AQUI....................ELE NOSSO KING OF DETROIT................... BRENNUZ.

-ALVA: DO MEU LADO DIREITO ELA QUE COMEÇOU RECENTEMENTE MAS COMEÇOU AMASSANDO.......................MARY.

Eu e o Brennuz subimos no palco nós cumprimentamos fazemos ímpar ou par e ele ganha.
Soltaram o BEAT e eu tô fudida soltaram Detroit mano sério querem que eu seja humilhado não e possível véi.

Primeiro round Brennuz ganhou óbvio no segundo eu agora era o terceiro e é o BEAT dos padrinhos mágicos ou seja Detroit de novo.

-Alva: CÊS CONFIA ................................................................
................................. VEM VEM.........PUTO NUNCA VAI TER FIT NÃO FODE AAAAAH.

Juntos por uma rima- Lino mc-Onde histórias criam vida. Descubra agora