*。⁠*゚⁠+ Ice berg *。⁠*゚⁠+

18 3 11
                                    


Cₐ𝐩ᵢ𝚝ᵤᄂₒ

₁Cₐ𝐩ᵢ𝚝ᵤᄂₒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Promessas vazias, pedaço de amor, sobras da falta que faz."

。⁠*゚⁠+。⁠*゚⁠+。⁠*゚⁠

Sex. 00:02 PM.

Roupas para um lado, sangue para o outro, dignidade acabada, vergonha e desgraça, o ar está acabando, a câmera está gravando meu corpo está anestesiado pelo efeito das drogas, nojentos são os que assistem, espero que todos esse filhos da puta morram e você também.

- Que putinha gostosa você é em, melhor que nas fotos. - o garoto diz enquanto penetra em meu interior mais uma vez enquanto sangue escorre pelas minhas pernas e o ar falta em meus pulmões, talvez seja o seu aperto em volta do meu pescoço e sem perceber a câmera cai porém ele continua, em um ato de desespero me debato e tento agarrar seus braços para tirar do meu pescoço. - o que acha que está fazendo sua puta!! - o aperto em meu pescoço aumenta e o ar acaba, lágrimas escorrem porém antes que tudo acabe meu grito alto é abafado fazendo minha garganta arder, tento me debater, mas o garoto usa a mão direita pra me dar um tapa enquanto a outra continua apertando o meu pescoço com força.

- Me solta... - digo em meus últimos suspiros, tentando desesperadamente me soltar, porém sem sucesso, não tem nada que eu possa fazer, perdi minha chance de fugir a uma hora atrás, sangue escorre pela minha boca devido o tapa - para com isso por... - tentar falar é inútil quando ele usa sua mão direita pra tapar a minha boca.

- Escuta aqui sua puta nem depois da sua morte eu vou parar de te foder com força - diz enquanto continua me invadindo com força, fazendo uma quantidade de sangue sair de mim, então o efeito da droga acaba, fazendo uma dor alucinante percorrer pelo meu corpo me fazendo gritar alto e chorar desesperadamente. - Pode gritar a vontade ninguém vai ouvir esse quarto de transmissões é a prova de som, mas mesmo assim sua voz me irr...- Antes que ele possa terminar de falar um barulho alto ecoa, o aperto em volta do meu pescoço afrouxa fazendo ar entra em meus pulmões enquanto o corpo do garoto já sem vida cai em cima de mim me sujando mais ainda de sangue.

- O que esse desgraçado fez com você?! - diz rosnando com raiva vindo correndo em minha direção enquanto solta a arma no chão, e puxa o cadáver de cima de mim o jogando em algum lugar da sala, dando espaço para ele erguer o meu corpo ensanguentado com o meu sangue e o sangue do garoto, me puxando para o seu colo. - Que merda!! Que porra!! Desgraçado! - grita alto tirando o seu moletom e o vestindo em mim.

- Me tira daqui por favor - grito chorando e abraçando ele desesperadamente. - você estava certo me desculpa me tira daqui. - digo enquanto ele se levanta comigo em seu colo me levando para fora da sala.

- Depois eu quero que você me conte tudo, quero saber exatamente tudo o que aquele desgraçado fez e se alguém ousou ajudar ele a te machucar. - diz me carregando por um corredor escuro, enquanto em vou aos poucos perdendo a consciência.

*⁠.⁠✧ Coraline *⁠.⁠✧Onde histórias criam vida. Descubra agora