Maya narrando!🩷
(Quebra de tempo de um mês desde o último capítulo)Hoje é um dia muito especial em minha vida, hoje finalmente eu irei descer as águas e nascer de novo! Mas dessa vez para Cristo!!!
O batismo vai ser na minha igreja mesmo, e chamei algumas pessoas que eu gostaria que estivessem presentes, e graças a Deus todos iram estar presentes!
Estava me arrumando e em casa estavam apenas: Eu, minha mãe, minha irmã e a Ju, combinamos de fazer um dia das meninas antes do meu batismo e a Ju iria se arrumar lá em casa.
Eu já estava pronta e quando vi todas já estavam na sala prontas. Então nós oramos e logo fomos para a igreja, aonde seria o meu batismo
Quando cheguei lá já fui vestir "minhas vestes brancas" e sentei para esperar minha vez ao lado da minha mãe, da minha irmã e da Ju.
Várias pessoas vieram me dar oii, inclusive o Henrique. Aí ele acabou ficando lá com a gente enquanto eu esperava.
Pastor: Agora é a vez da jovem Maya Smith, de 18 anos! *Fui em direção ao pastor dei-lhe um abraço e logo entrei no tanque batismal*
Todos bateram palmas e glorificaram a Deus, enquanto eu ia até o pastor!
Quando eu olhei pro lado, antes da moça começar a falar, percebi que minha mãe, a Ju e o Henrique estavam chorando muito emocionados.
Pastora: Maya, você está pronta para ser batizada?
Maya: sim, eu estou mais que pronta, tudo que eu quero é morrer para o mundo e viver para Cristo!
Pastora: pai hoje eu batizo essa menina em nome do Senhor, que ela possa cada dia mais experimentar o SEU AMOR, hoje ela morrerá para o mundo e viverá por Você pois o Senhor morreu na cruz por Ela e por todos que estão aqui presentes! AMÉM! *ela fez uma leve pausa* - Maya, hoje eu te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Após ela disser aquelas palavras, eu fui levada para trás, afundei e logo voltei a superfície, porém uma emoção surgiu MUITO forte em meu coração e eu só sabia chorar, abracei todos que estavam ali na piscina e depois sai e fui direto abraçar minha mãe, que estava aos prantos, logo abracei também a Ju que em meio a choros disse:
Juliana: Eu te amo muito meu amor, sempre te amarei e sempre estarei aqui pro que você precisar, parabéns! VOCÊ NASCEU DE NOVO!!!
Quando toda aquela euforia do momento acabou o pastor voltou a falar:
Pastor: Me parece que mais alguém quer ser batizado aqui hoje, venha menino! *O Henrique se levantou e foi em direção ao pastor!"
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
Lãng mạnMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...