Capítulo 1

61 8 21
                                    

- Sabrina .

Existem pessoas altas e pessoas baixas nesse mundo, mas também existem pessoas muito baixas assim como eu .

Sabe aquela garota mais baixa da escola que todos são mais altos do que ela ? Sim, essa pessoa sou eu! .

Sabrina Carpenter 5,2 de altura onde literalmente todos zombam de mim por todos eles serem mais altos do que eu ou seja estudo em uma escola de gigantes ou talvez eu seja pequena demais para eles .

Mas todo o santo dia é uma piadinha ruim sobre a minha altura e sempre acontece em todo o lugar! Eu não tenho um minuto de paz! .

Eu já estava depressiva por conta de todas essas piadas ruins, eu sofria muito bullying e as vezes eu desejava a morte por tudo isso .

Liam Britanny é a que mais zoa e debocha da minha altura e sempre diz que ninguém nunca vai namorar uma "tampa de garrafa" como eu como se eu quisesse alguém mas ela sempre fazia questão de me humilhar na frente de todos e todos riam de mim .

Eu chorava muito e pedia para que ela parasse mas ela dizia que era "divertido" zombar de um "gnomo" loiro" como eu e sim era assim que todos me chamavam na escola .

Aí você me pergunta : por quê que eu nunca falei sobre tudo isso para os meus pais ou para a diretora ? .

Simples! Eu era ameaçada! Liam dizia que se caso eu contasse para alguém sobre o que ela fazia comigo, ela iria me dar uma surra na qual eu não podia pedir socorro pois ninguém iria me ajudar .

Como eu já estava depressiva eu tinha medo de que isso acontesse porque não queria apanhar e ela era maior do que eu sua altura é de 1,70 ou seja eu poderia morrer nas mãos dela e por isso nunca contei para ninguém o que eu sofria apenas chorava .

Eu dizia que não tinha amigos mas eu conversava com uma garota que nunca zombou de mim e ela se chamava Joey King e ela era só um pouco maior do que eu mas nunca zombou de mim assim como todo mundo .

Eu passava pelos os corredores com as minhas roupas longas e ouvia sempre as mesmas piadas .

- olha a tampa de garrafa passando aí hahaha .

- talvez ela seja um ratinho que tão baixa que é hahaha .

- Vocês estão errados! Ela é o gnomo loiro da escola não é Sabrina ? .  - perguntou Liam .

Não respondi a pergunta dela e apenas sai correndo para a biblioteca chorando, essas piadas eram horríveis e eu estava quase chegando ao meu limite, como pode existir tantas pessoas cruéis nesse mundo ? .

Eu fiquei na biblioteca pois era pelo menos o único lugar onde ninguém zombava de mim, então mesmo chorando peguei um livro qualquer e comecei a ler para me distrair .

Mas a minha paz acabou indo embora quando eu vi o Jack .

Jack era alto e tinha cabelos loiros e todas as garotas eram apaixonadas por ele, ele era o garoto mais popular da escola assim como Liam, todas as pessoas falavam deles .

Eu só queria paz mas ele veio querendo "conversar" comigo .

- Sabrina, você está muito bonita hoje . - Disse ele olhando nos meus olhos .

- Obrigada .  - respondo sem graça .

- Você gostaria de sair comigo hoje ? .  - perguntou ele me deixando sem jeito .

Por que um cara como Jack, o garoto mais popular do mundo me chamaria para sair ? Só pode ser brincadeira! .

- Então Sabrina, você aceita ? .

Crush a Altura Onde histórias criam vida. Descubra agora