Pov's Camille:
Depois de 2018, a organização do Tanque mudou totalmente, eu já morava em São Paulo fazia um ano nessa época e mesmo se continuasse no Rio, eu não teria para aquele Tanque. Felizmente, a antiga organização voltou, e voltaram com um evento gigante: O Retorno do Tanque.
— Vai participar? — pergunto no telefone a Apollo.
— Acho que eu vou de dupla com o Tavin. E você? Vai com Guri?
— Até falei com ele, mas ele não vai. Tava procurando alguém bem Tanque mesmo.
— Vê se o Jhony faz, vocês dois tinham treta com a antiga organização, seria até irônico irem do dupla agora.
Até que a ideia não era ruim.
— Acho que eu vou mesmo.
「• • •」
Ah, esse Tanque...
Eu cheguei cedo, começaria às 19:00, mas para dar tempo de eu falar com todos, tinha que chegar pelo menos umas duas horas antes.
Bem, eu não era a única, já tinha bastante gente nos camarotes.
— Camille, achei que iria chegar atrasada. — gritou Jhony. — Deixa eu apresentar aqui, Doug, Knust, Pelé.
Jhony já estava bem bêbado.
— Jhony, eu já conheço todo mundo aqui. — rio. — Tudo certo?
— Melhor forma.
Ali estava uma pessoa que eu queria falar a muito tempo, Fael.
— Nunca imaginei você em dupla com Jhony, agradeçam por não terem nenhum jurado que vocês são tretados.
— Eu tenho problema só com alguns, o Jhony que tem com todos. — rio. — Você e Prado chegam longe hoje.
— Tô torcendo pra isso, mas você e Jhony não tão fraco não.
Fael tinha um ponto, Jhony podia não estar em seu auge mas ele estava em casa, dava para confiar.
Agora eu tinha realmente uma pergunta, tem muitos MC's bêbados aqui, quero ver como eles vão rimar daqui a pouco. Um desses era Tavin, ele não tinha 17 anos?
— Tavin, sabe onde está Apollo?
— Não chegou ainda, deve estar chegando. — disse meio mole.
— Quantas doses você bebeu?
— Nenhuma, porque?
Tinha esquecido disso, ele era naturalmente assim.
— Nada não. — digo saindo.
Uma dupla que nunca pensaria em ver junta, Brennuz e BMO, na minha mente, eles nem se conheciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
Hayran KurguCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...