***Não levem muito a sério esse capítulo, é pura palhaçada de MC's.***
Pov's Camille:
Não estava muito sã, percebi alguém me acordando e abrindo as janelas e uma grande luz nos meus olhos me acordando.
— Camille, acorda, te doparam?
— Espero que não, Tavin, que horação?
— Sete da manhã, vai me ajudar a acordar todo mundo?
— Você não tem mais treze anos, não consegue fazer isso não? — rio ainda meio adormecida.
— Acorda logo, não vai querer ser a última a acordar com uns quinze MC's nessa casa, vai logo, Camille.
Não entendi 100% ainda do que Tavin falou, mas acho que tinha motivos suficientes para acordar agora.
— Vai me ajudar a acordar ou não?
— Vou, preciso de um café antes. — falo e logo depois Tavin ri. — O que foi, seu besta?
— Acha que tem alguém acordado para fazer um café? Ou acha que tem café na casa do BMO? Se quiser despertar mesmo, se joga na piscina.
— Precisa não, tô bem, quem que a gente tem que acordar?
— Todo mundo. Deve ter uns quinze MC's desacordados diretamente do Tanque, incluindo o seu namorado, seu irmão e o seu melhor amigo. Não posso ter certeza mas vai ter uma festa na piscina mais tarde.
— Quem te contou isso?
— Devo ter ouvido alguém dizer ontem à noite.
Agora eu já estava mais acordada, eu e Tavin éramos os únicos acordados por aqui, reza a lenda que Noventa também está acordado mas nem eu e nem Tavin tínhamos ideia de onde ele estava.
— A gente vai acordar BMO? — olhei para a minha jovem companhia.
— Ah, deixa pra depois, vamos começar pelo Apollo, vem cá.
Era até estranho pensar que namorava com aquele garoto caído num colchão abraçado com Jotapê e parecendo que virou a noite, mas namorava.
— Vai lá. — sussurra Tavin.
— Porque eu?
— Porque você é a namorada dele.
— E você o irmão dele. — zuei.
— Porra nenhuma, ele é adotado. — rimos. — Vai lá porra.
Me dei como vencida.
— Apollo, ei, acorda. — mexi no ombro dele.
— Espera aí. — ele murmura.
— Camille tá pegando BMO escondido no banheiro. — entra Tavin na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
FanfictionCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...