𝟎𝟎𝟒, 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨

1.4K 108 103
                                    


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

|palavras|4161.

|gatilhos| abuso.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

‧ ࣪ ִֶָ☾.'


─── Então Naoto, eu tava pensando aqui, e se eu contar a verdade para a Hina do passado? ─── pergunto, enquanto coço meu queixo, o vendo mexe no computador ─── Que nem eu fiz com você, sabe?

Naoto: de jeito nenhum, takemichi, você tá tentando o caminha mas fácil?

─── Não, não é nada disso, de jeito nenhum eu tô pensando numa coisa mas simples por que minha vida dá mas difícil agora. ─── Nego.

Naoto: mas e se a minha irmã estranhar e parar de gostar de você? Ce vai fazer o que?

Ok, me pegou desprevenido.

Naoto: em uma situação normal, ninguém cairia nessa história, por acaso você é burro. Só acreditei na época por que eu estava na fase de acreditar em tudo relacionado ao contismo.

─── É verdade, você foi realmente bem esperto. Pera um pouco, me chamou de burro?

Naoto: e o sendo morreu, então, não podemos encontrar o sano. Só dar pra salvar a minha irmã se voltar ao passado e mudar a toman de uma vez por todas.

Me sento no chão, e abraça meus joelhos.

─── Então eu tô voltando lá, se pelo menos o draken tivesse vivo. Ou o felix tivesse comigo. ─── falo a última frase baixo. parado para pensar, aonde o felix está? Quando ele foi para o Brasil, a gente nunca mas teve contato, então, o que o fez voltar para o Japão?

Naoto: você tá falando do ken ryuguiji?

─── hum, você pesquisou sobre ele?

Naoto: pesquisei. ─── me a levanto do chão e vou ate ele. ─── isso é um jornal da época, três de agosto de dois mil e cinco. Num estacionamento no templo musashi no idistrito de Shibuya em tokyo, cinquenta motoqueiros de uma gangue, brigaram. Um jovem do terceiro ano foi esfaqueado na barriga em forma violenta e veios a óbito.

Naoto: eu também encontrei outras publicações sobre o incidente, segundo elas, uma briga interna entre as facções do mikey e do draken na toman, acabou levando ryuguiji a óbito.

─── Espera um pouco aí, fia três de agosto, isso daqui é a duas semanas.

Naoto: isso aí, doze anos atrás.

─── uma disputa entre o draken e o mikey? Tem alguma coisa errada aí. O draken é o cara que entende o mikey mais do que ninguém. E mesmo assim, isso é impossível, tá errado !

Naoto: acha que tem alguma coisa por trás disso?

─── A-ah, eu não sei, eu só sei que isso aí não parece certo pra mim!

Naoto: mas é um fato, o ryuguiji morreu mesmo naquele dia. Vamos investigar mais, hoje é dezenove de julho, ainda temos duas semanas. Preciso descobrir como ele morreu, e no dia três de agosto, você vai salvar ele. Essa vai ser sua missão agora.

 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora