Vida amorosa

1 0 0
                                    

Olá! Me chamo Louise, tenho 19 anos e já corto para a parte em que minha vida amorosa é um desastre.
Começamos que toda vez que tento ou aparece alguém, penso "agora vai"  mas simplesmente as pessoas hoje em dia estão podres por dentro. Preciso fingir ser a mulher que não liga pra relacionamentos, que é a famosa "chico moedas" mas na realidade meu coração quer um amor tranquilo e que me faça feliz.
Uma babado que eu conto para vocês é que me apaixonei por um garoto de 17 anos, ele no começo fez de tudo para me conquistar, era um amor mas depois virou o maior cretino que eu ja conheci. Passamos o dia dos namorados juntos, ficamos 2 meses juntos para no final ele ter a pachorra de dizer que não quer nada comigo.
Sinto que agora preciso seguir meu caminho, o que tiver que ser meu, será!!
Mas realmente estou aprendendo a lhe esquecer, chorei muito, me humilhei muito mas precisamos entender que também somos uma grande perda! Precisamos entender o nosso verdadeiro valor, o que realmente merecemos!
Hoje eu estava no instagram fuçando e fiquei vendo uns storys de alguns amigos, vi um cara incrivelmente lindo e resolvi seguir kkkk não tinha aliança mas calma que fica pior. Mandei solicitação e ele aceitou e pediu para seguir de volta, era um cara que estudava na mesma escola que eu e meus amigos conhecem e odeiam. Mandei mensagem para um best meu e ele me disse que esse garoto xingou o colegio inteiro antes de sair e me ameaçou dizendo que não irá mais falar comigo se eu começar a namorar com ele kkkkk mas tudo bem.
Estava olhando os storys do gato e adivinha?
✨ELE NAMORA✨
Eu simplesmente fiquei chateada e pensando como eu do azar no amor, porque da tudo errado ? Eu sou o livramento ? Ou sou o meu próprio amor ?

Próximo capítulo conto para vocês um babado forte beijos!! Espero que tenham gostado das façanhas da minha vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Querido diário...Where stories live. Discover now