Cap 11

313 20 7
                                    

O silêncio dura alguns longos segundos, tempo o suficiente para me fazer pensar que essa foi uma ideia idiota, o que exatamente eu vim fazer aqui? Eu não sei, não sei se é apenas para ter um conforto, ou apenas para ter com quem conversar, alguém que não iria me encher de perguntas ou alguém que apenas me escute em silêncio. A porta se abre e uma carranca amassada de sono surge me fazendo segurar uma risada.

- Espero que você tenha um bom motivo para me acordar.

- Me ver já não é um ótimo motivo?

Recebo um silêncio e um olhar matador como resposta

- Não vai me convidar para entrar?

- Não fazia parte do meu plano, mas já que você insiste. -Lee Know move o corpo para o lado me dando passagem para entrar.

- E qual era seu plano? Posso saber?

- Deixar você bater até cansar e ir embora, mas você iria acabar acordando os vizinhos

Sento-me na cama vazia de frente a dele e tiro meus sapatos esticando minhas pernas, o jeito do Lee Know tem me incomodado o dia inteiro, não que ele seja um poço de doçura comigo ou com qualquer outra pessoa, mas o fato de parecer que ele esta me ignorando durante todo o dia me incomoda e talvez esse tenha sido o real motivo de eu ter involuntariamente vindo até aqui.

- Já está sabendo da reunião de amanhã?

- Sim

- Precisa que eu venha te acordar?

- Não

Solto um suspiro, deixando claro minha frustração com o que está acontecendo, mesmo sem saber exatamente o que é, e quase me desanimando e deixando tudo como está. Nunca fui do tipo de pessoa que insiste em algo que não parece certo. Hipocrisia, não? Lino que escuta meu suspiro se vira para mim e levanta uma sobrancelha

- O que foi?

- Nada

- Então você veio até aqui por nada?

- Eu só quero saber o porquê você está me ignorando o dia inteiro e agora está me tratando mal, tudo bem que você não é pura simpatia, mas você nunca me tratou assim.

- Não é nada Rose, eu só estou cansado, época de comeback é sempre exaustiva, você sabe disso.

Aceno com a cabeça dando a entender que acreditei no que ele disse, contudo percebo que tem algo que ele não está me contando, mas não insisto, se ele não se sente a vontade de falar comigo sobre, talvez não sejamos tão próximos como pensei, ou talvez eu tenha enxergado algo onde não tinha, e tudo bem por isso. Lino percebe meu silêncio e suspira se sentando ao meu lado na cama e encostando a cabeça na parede.

- Como foi com o Chan ontem?

- Legal. -respondo imitando o seu tom de voz de segundos atrás.

- Pronto, agora você vai ficar assim?

- Depois a gente conversa, Minho, preciso ir para o meu quarto.

Me sento e começo a colocar meu sapato de volta para que eu possa ir.

- Você não vai não, para de graça. -ele me puxa e agarra meus ombros me fazendo sentar ao seu lado. - Me desculpa por ter te ignorado hoje.

- Então você admite que me ignorou

- Sim, mas só porque eu não queria ficar ouvindo naquele momento sobre como foi com o Bang Chan, não estava no clima

- Você poderia ter me falado

- Eu sei

- E não agido feito um babaca

- Eu já pedi desculpas, dá para parar?

Abro minha boca para responder, mas antes que eu fizesse, escutamos um barulho vindo da entrada do quarto

- Finalmente se resolveram?

Han diz ao fechar a porta atrás de si e resmungando, seu semblante está cansado e seu cabelo uma bagunça, está vestindo apenas uma calça moletom e uma regata preta, ele se joga se sentando na cama a nossa frente.

- Cala a boca. -Lino diz jogando um travesseiro em Han. - Onde você se enfiou?

- Depois da sessão de fotos, o Felix me arrastou para a academia.

- O Felix? -digo com o tom mais surpreso do que eu pretendia fazendo Han rir

- Sim, o Felix. Ele voltou a se exercitar e achou que seria uma boa ideia me arrastar com ele.

Han com um sorriso olha para o braço de Lino que ainda está em volta dos meus ombros e em seguida olha para Lee Know com uma sobrancelha arqueada.

- O que estava acontecendo aqui antes de eu chegar?

Lino olha para seu braço e o retira rapidamente como se um choque o atingisse me fazendo morder o lábio inferior na tentativa de segurar uma risada, seu rosto é levemente corado e sua voz trêmula

- Na-nada, só estávamos conversando

- É, eu vim até aqui para saber o porquê ele foi tão babaca comigo o dia inteiro.

Digo tentando provocar Lino fazendo Han rir

- Então você percebeu também? Achei que eu estava ficando maluco, afinal o que aconteceu?

- Nada -lino responde rapidamente

- Entendi... -Han responde e muda o olhar em minha direção. - E você está mesmo saindo com o Chan? Changbin disse que viu vocês dois juntos agora a noite.

- Sim... Quer dizer, não, o Changbin é um fofoqueiro.

- E isso é algo sério? Tem chance de se tornar um relacionamento?

Meus olhos, involuntariamente, se movem para o rosto de Lino, como se estivesse tentando encontrar alguma reação e sem nem mesmo saber qual seria. Seu rosto é indiferente, sua mandíbula está travada e ele sequer olha para mim. Ao falar minha voz sai um pouco mais insegura do que deveria

- Eu não sei...

- Bom, eu acho que vocês formam um casal fofo, mas tem q...

Ao ouvir as palavras de Han, Lee Know se levanta bruscamente, pegando seu casaco e sai do quarto sem dizer uma única palavra, deixando o ambiente em um silêncio constrangedor e confuso.

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝑻𝒓𝒚 🐺🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora