Casa Nova

98 9 2
                                    

"Confie e sera tràido

Descuide-se e serà morto

Mate antes que o matem"

#Anonimo

(....)

Meu despertador apitava como um louco ,estiquei meu braço o desligando,me sentei na cama coçando os olhos ,olhei para o quarto que estava completamente vazio ...silencioso, sem graça alguma ,as paredes contiam uma cor de vermelho vinho enjoativo ,confeso que deveria escolher melhor uma casa antes de compra .

Joguei meu edredom de lado ,me levantando calçei meus chinelos andando lentamente ate a porta ,abri a mesma andando pelo enorme corredor ,desci as escadas indo em direçao a cozinha ,a casa estava simplesmente uma bagunça ,caixas espalhadas por toda parte ,mais graças a deus minha amada geladeira estava ali ,intacta e cheia ,a abri pegando uma jara com suco ,me sentei na bancada olhando pela cozinha ,levei minha mão ate minha barriga acariciando a mesma, Não eu não estou gravida ,na verdade eu sofri um aborto depois de um acidente de carro , vamos ser realistas terminei com meu noivo depois de o encontrar com outra na cama , e ainda tenho que lhi dar com a morte do Meu amado pai , eita vida complicada essa minha em ! .

Desci da bancada pegando um copo , despejei um pouco de suco dentro do mesmo tomando um pouco , abri os armarios da cozinha não achando nada dentro dos mesmos ,suspirei saindo dali , fui ate a sala abrindo as cortinas ,a rua estava totalmente deserta ,fui ate a escada subindo a mesma , andei ate o banheiro entrando no mesmo .

Ah ...esqueci de me apresentar ,meu nome e Violet Mackli ,tenho 19 anos ,faço faculdade de Jornalismo , e como viram minha vida não esta sendo nada facil .

Depois de tomar um banho e colocar uma roupa confortavel ,fui terminar de desenpacotar as coisas , começei pela cozinha o que foi bastante facil , a cada coisa que eu arrumava ,passava um pano humido "detesto sujeira" .Terminei de arrumar a cozinha indo para a sala , peguei uma caixa a colocando em cima do sofà em formato de "L" preto e grande no meio da sala ,a abri vendo varios porta-retratos ,sorri ao ver uma foto do meu pai ,aquele homem que me apoiou em tudo ,ate mesmo quando escolhi minha faculdade e me apoiou ao contrario da minha mãe ,andei ate a estante aonde estava a televisão o arrumando em uma das prateleiras do movel ,A campainha da casa tocou me assustando ,deixei um porta-retrato meu junto com o Jack "Meu ex esposo" cair ,deixei aquilo de lado e fui atender a porta . Uma mulher loira ,com uma aparencia de cansada.

-Posso ajuda-là?-Perguntei

-Ah...seja bem vinda-Ela me entregou um prato com biscoitos

-An...ow..obrigada-Sorri amigavel pegando o prato -Quem e você?

-Sou a vizinha da frente -Sorriu amigavelmente -Constance-Sorri para ela , olhei para tràs da senhora loira vendo um garoto , tambem loiro , pele tão palida quanto a dela e a minha , os olhos castanhos claros por conta do sol , me encaravam fixamente .

-A este e meu filho..Tate -Constance olhou para o garoto e depois para mim...-Qual seu nome mesmo querida?

-Violet -Respondi rapidamente , Tate me encarava , de um jeito estranho , seu olhar sobre mim me deixava meio desconfortavel

-Bom..Violet qualquer coisa morramos a frente -Balançei a cabeça confirmando -Vamos Tate -O loiro piscou algumas vezes antes de me dar as costas e sai andando atras de sua mae , suspirei fechando a porta fui ate a cozinha deixando o prato com biscoitos em cima da bancada , voltando para a sala terminando de arrumar as minhas coisas.

(...)

-A casa e grande minha filha -Minha mãe vivian , falou ao descer as escadas , ela vestia um vestido preto , seu rosto estava enchado por tanto chorar -Não acha que e grande de mais para uma pessoa só?

-Sim mãe acho ...mais tem um amigo meu que prescisa de um lugar para ficar -Ela arqueou uma sombrancelha -Dona Vivian...

-Por favor querida não quero que sofra novamente -Ela veio ate mim -E esse seu amigo ..faz o que ?

-Ele e psicologo-Dou ombros -Vai atender os pacientes aqui

-Bom..-Murmura-Vou indo meu anjo -Fala dando um beijo no topo de minha cabeça

-Se cuide mãe -Falo vendo ela sair ,me jogo no sofà , olho o teto branco vendo o mesmo com pequenas rachaduras -Casa velha -Murmuro .

O Vizinho da Frente..Onde histórias criam vida. Descubra agora