Frase do dia: "Viva a vida enquanto estiver vivo, pois quando morrer não viverá mais."♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡
Narrador: Megumi
Caminhamos até o apartamento do Yuuji, como estavam todos cansados decidimos todos nos amontoar no quarto dele, que nesse momento está sendo espancado por Nobara.
Separo a briga repreendendo-os com um puxão de orelha e recebendo diversas reclamações.
- Aí! Tá bom, já entendemos, não somos crianças - Yuuji parecia realmente uma criança emburrada, fazendo um biquinho irritado e cruzando os braços. Já Nobara não parava de reclamar de estar sendo agredida por mim, ou que eu sou um péssimo amigo.
- Mas se comportam como adolescentes de doze anos, então parem de agir assim e eu paro de tratá-los assim.
- Aff, você parece nossa mãe, só que mais novo - Sorrio com a informação e parando para pensar, é realmente esse o meu papel nessa amizade. Eu mando eles obedecem!
Eu amo isso.
É engraçado pensar que apesar de ser o mais novo desse trio, eu com toda certeza sou o mais responsável.
- Ufa, que dia cansativo! Finalmente vamos poder descansar um pouco. - Yuuji corre para se jogar sob a cama, se espreguiçando de forma escandalosa.
- Verdade, estou exausto. E ainda temos mais treinamento amanhã, preciso estar descansado. - Digo escorando na parede. - já que decidiram dormir todos aqui, vamos nor organizar.
- Acho que não tem problema dividir a cama com você, Yuuji. Não é como se eu fosse roncar ou algo do tipo. - ela olha de forma ameaçadora para o garoto de cabelos cor-de-rosa. - Nem pense em roncar!
- Tudo bem, Nobara. Mas tente se manter quieta pelo menos hoje. Você reclama demais - Yuuji joga um travesseiro que acerta bem em cheio o rosto da garota que corre para sufoca-lo com o mesmo travesseiro que foi atingida.
E lá vamos nós de novo.
- Eu prefiro dormir no chão, não quero incomodar. - Digo e os vejo parar imediatamente com suas brincadeiras, o revirar de olhos de Kugisaki me deixa nervoso.
- Nada disso, Megumi. Nós três vamos dividir a cama e ponto final, tem espaço aqui de sobra. - sua voz é autoritária e me faz soltar um leve riso de compreensão.
- Tudo bem, mas vamos todos escovar os dentes e vestir uma roupa leve, eu juro, não aguento mais essa calça! - observo os dois concordarem e se levantarem parar irmos todos escovar os dentes.
- Yuuji! Como você só tem pijamas de animais!? - É possível escutar o grito dela do outro lado do quarto.
- Garota! Você é louca? São quase 00:00 e você grita desse jeito? Meus vizinhos já não suportam o Sukuna, vão me odiar também.
- falando nele, para onde ele foi, não senti os feromônios dele quando entrei, só senti os que viam através o quarto ao lado. - pergunto sem realmente me importar, apenas para puxar conversa.
- Não faço ideia, as vezes ele some e vai para algum lugar tarde, não me importo muito, contanto que ele não volte muito tarde - Yuuji me responde simplista se juntando a Nobara para pegar seu pijama. - Pega esse, não tem animais. Ele é totalmente preto, contendo apenas um ursinho marrom no canto.
- Eu amei! Vou roubá-lo lara mim. Você tem tantas roupas que eu simplesmente não acho nada. - seus pulinhos nos fazem gargalhar, ela corre até o banheiro e ficamos apenas eu e Itadori.
- Ser irmão de um modelo de diversas marcas famosas tem suas vantagens. Quer esse aqui? - ele me aponta um pijama mais longo que o da Kugisaki, indo até os tornozelos, todo preto na parte de cima, e na de baixo é listrado com as cores preto, branco e cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen
FanfictionSinopse: No tranquilo e pacato bairro residencial de Tokyo, Yuuji Itadori, um jovem ômega extrovertido e determinado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um novo vizinho se muda para a casa ao lado. Gojo Satoru, um alfa excepcionalmente a...