Capítulo Único

3K 516 27
                                    

~Uma curtinha~

(...)

Jimin entrou no quarto, vendo seu marido deitado na cama de bruços com a cabeça enfiada no travesseiro.

— Amor? — Jimin andou até a cama, tocando nas costas desnudas do marido o ouvindo grunhir baixinho. — Nochu?

— Hm? — Jungkook murmurou, virando a cabeça para olhar para seu marido, vendo o mais baixo vestindo um pijama quentinho de borboletas azuis.

— Não vai levantar, vida? Já está na hora, você não vai ter que ir trabalhar daqui a pouco? — Jimin perguntou, sentando na cama, acariciando as costas de Jungkook que murmurou palavras desconexas por um tempo antes de suspirar.

— Eu não vou hoje. — Jungkook disse, surpreendendo Jimin que o olhou com os olhinhos levemente arregalados.

— Por que não? Se sente mal? — Jimin perguntou preocupado, colocando a mão no pescoço e testa de Jungkook que assentiu com a cabeça.

— Minha cabeça parece que vai explodir. — Jungkook disse baixinho, vendo Jimin levantar e ir em direção da cômoda, pegando uma cartela de remédio.

— Você tomou o remédio? — Jimin perguntou, e Jungkook negou com a cabeça. — Nochu, como você vai melhorar se não tomar o remédio?

— Não quero me mexer. — Jungkook disse, observando Jimin encher um copo com água e pegar o remédio. Sem que Jimin precisasse pedir, Jungkook sentou na cama, mesmo sentindo pontadas na cabeça.

— Toma e volta a deitar. Já notificou a empresa? — Jimin perguntou, pegando o celular do marido, pronto para mandar uma mensagem avisando que seu marido não iria a empresa hoje devido ao mal-estar.

— Notifiquei assim que acordei. Eu já acordei com dor de cabeça. — Jungkook contou, terminando de tomar a água. Ele entregou o copo para Jimin, que acenou com a cabeça, o olhando de forma preocupada. — A dor não estava forte, estava até achando que dava para aguentar e ir para empresa, mas dor acabou ficando pior conforme os minutos passavam.

— Claro que ficou pior, amor. Você sabe que quando começa a sentir dor de cabeça tem que tomar o remédio senão vai piorar depois. Você sabe que suas dores de cabeça podem facilmente se tornarem enxaqueca. — Jimin suspirou, voltando a sentar na cama, fazendo carinho nas costas do marido que apenas resmungou. — Quer que eu prepare algo para você comer?

— Não... — Jungkook negou manhoso. — Eu quero que você fique aqui comigo, pode? — Jungkook pediu, sorrindo quando Jimin apenas deitou ao seu lado, acariciando sua cabeça com os dedos pequenos. — Eu te amo.

— Eu também te amo, amor. Amo muito. — Jimin disse, beijando a bochecha do seu marido que sorriu de forma fofa, deixando os dentinhos de coelho a mostra. — Tem certeza que não quer comer nadinha?

— Não. Não estou com fome, acho até que vou acabar dormindo. — Jungkook disse, sentindo os dedinhos miudinhos do seu marido em seu cabelos. — Carinho gostoso.

— Você gosta? — Jimin perguntou baixinho, vendo seu marido assentir com a cabeça.

— Gosto muito. Seus carinhos sempre me relaxam. — Jungkook murmurou, fungando.

Jimin ficou acariciando a cabeça do seu marido, que estava de olhos fechados apreciando o carinho. Jimin o observava com um sorriso suave em seus lábios, apreciando os pequenos detalhes do rosto do seu marido.

— Sabia que eu amo sua pintinha debaixo do lábio? — Jimin perguntou suave, ouvindo o riso baixo de Jungkook.

— Sei bem disso. — Jungkook disse, abrindo os olhos, olhando para seu marido com um sorriso no rosto. — Você ama minha pintinha na mesma proporção que eu amo seus dedinhos de bebê.

Jimin riu, beijando seu marido brevemente, voltando com os carinhos. Devido ao carinho suave, Jungkook acabou voltando a dormir e Jimin decidiu se juntar a ele. Ele beijou a bochecha de Jungkook, que abraçou sua cintura o puxando para mais pertinho dele, deixando Jimin todo feliz por estar bem grudadinho com seu esposo.

— Bom descanso, Jungkookie. — Jimin murmurou, fechando seus olhos para dormir junto ao seu marido com tranquilidade. 

(...)

:)

CariciasOnde histórias criam vida. Descubra agora