Todo mundo tem um lugar no qual se sente extremamente amedrontado, um lugar que te faz querer correr até que você não consiga mais sentir os próprios pés tocando o chão, um lugar que te deixa apavorada e com a sensação de estar presa com as mãos atadas. Você só odeia aquele lugar com todas as suas forças, odeia porque sabe o quão mal ele te faz.
Todas as pessoas conseguem buscar, através de pequenas coisas, um pouco de esperança e força para finalmente sair do lugar que tanto odeiam. Essas mesmas pessoas cansam de serem oprimidas e diminuídas de todas as formas, passam a ser sonhadoras e guerreiros para que possam alcançar seus objetivos e finalmente encontrar o seu lugar melhor.
Lauren e Camila viam Art Studens League of New York como a escapatória do seu lugar ruim, acreditavam que seria naquela universidade que encontrariam seu lugar melhor.
De um lado estava a adorável Lauren Jauregui, uma garota maravilhosa -em todos os sentidos da palavra-. Pele ele branca como a neve e cabelos negros como a noite, dona de olhos verdes intimidades sempre escondidos atrás dos óculos de grau, assim como seu lindo corpo por conta das roupas largas que a menina fazia questão de usar. Nunca gostou de chamar atenção, não gostava de ser notada, preferia que fosse assim para que ninguém se envolvesse na enorme confusão que sua vida estava naquele momento.
Seus pais viviam em pé de guerra por conta de problemas que assombravam a família. Seu irmão Daniel estava envolvido com drogas, acreditava que escola não iria acrescentar nada em sua vida e que tinha tudo o que precisava com ele; Alex, sua irmã mais nova, sempre teve problemas sociais, não conseguia se envolver com outras pessoas de fora por ser extremamente tímida e por conta desse motivo era perseguida com brincadeiras estúpidas na escola; Carrie e Jonathan também brigavam frequentemente por conta dos vícios da mulher nos jogos.
- Daniel! - Lauren suspira, levantando a cabeça - GAROTO VOCÊ NÃO SE ATREVA A SAIR!
- Ou o que? Vai apostar em mim também?! - Sorri maldoso - Me erra, Carrie. - Abre a porta e a fecha com força.
- Vocês viram isso? - Questiona para as filhas, que continuam em silencio - Tudo culpa do seu pai, que deveria ter tomado conta de tudo. - Revira os olhos - Lauren porque está rabiscando essas coisas novamente? - Rosna estressada - Vá ler os livros que eu comprei.
Em um movimento rápido a Sra. Jauregui puxa o caderno novinho da filha mais velha e joga dentro do latão de lixo, virando em cima a bebida verde que Dan havia feito alguns minutos atrás, antes de sair.
Os olhos verdes se encheram de lágrimas e a garota comprimiu os lábios, cerrando os punhos e segurando o choro. Sua mãe odiava seus desenhos, dizia que Lauren deveria estudar para conseguir ser alguém na vida. Com um olhar gélido e sem emoção Carrie arqueia as sobrancelhas, esperando que sua filha se movesse para fazer sua vontade, Lauren encarou sua irmã mais nova, que a olhava com pena por saber exatamente como ela se sentia, a filha mais velha empurra a cadeira e sai correndo em direção ao seu quarto.
Do outro lado estava Camila, a pessoa mais doce que qualquer pessoa do mundo teria o prazer de conhecer. Dona de um sorriso adorável, olhos castanhos intensos e longos cabelos enrolados sempre com uma tiara de laço -nas mais variadas cores- ao topo de sua cabeça, suas curvas latinas eram facilmente notadas através das calças coladas, entretanto quase desapareciam já que seu tronco era sempre coberto por enormes moletons que a garota amava vestir.
Quem via a garota sorrindo para os quatros cantos do mundo mal imaginava que o seu mundo estava aos pedaços.
- Aqui dentro, Cabello! - A garota ruiva a empurra para dentro da cabine.
- Me deixa sair, eu não fiz nada para você. - Tenta desviar e vê as outras meninas atrás.
- Já disse para você não entrar no refeitório, não gostamos de animais exóticos e nojentos circulando. - As risadas ecoam no banheiro vazio - Os nachos. - Camila fecha os olhos, já sabendo o que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Dies
FanficAo longo dos séculos, o mundo passou por diversas revoluções e mudanças. Guerras foram travadas, governos foram à decadência, lugares foram descobertos e tudo isso nos trouxe a realidade caótica em que nos encontramos hoje. Camila e Lauren passaram...