— Pode deixar, Zayn. — Louis começou, fazendo gestos exagerados com as mãos mesmo que o seu melhor amigo não conseguisse vê-los, pois ele estava do outro lado da linha. — Ok, falarei pra ele. Nos veremos lá, cara. — Tomlinson da um sorriso genuíno antes de parabenizar o seu amigo pela sétima vez na mesma ligação pelo seu noivado, logo desligando o aparelho claro e o colocando novamente em seu suporte.O de olhos azuis olhou para o espelho em sua frente novamente, ele realmente devia começar a se arrumar para a reunião que estava para chegar; seus cabelos estavam parecendo um ninho e ele estava apenas usando uma boxer branca. Sorria tanto que os cantos de seus lábios começaram a doer devido a recém-descoberta notícia.
Euforia, era o mais próximo do que Louis sentia no momento.Seu melhor amigo desde a sua infância, Zayn Malik, ia se casar! Com Liam Payne!
Louis lembra até hoje de como conheceu Malik e como se tornaram inseparáveis. Um pequeno Louis sempre saía de casa junto com sua irmã caçula e sua mãe para o parque Horton e em uma dessas saídas, ele conheceu o menino dos cabelos escuros; a princípio não se gostaram pois começaram uma discussão sobre super-heróis, mas saíram de lá como se se conhecessem a anos quando entraram na conclusão de que o Homem-Aranha sempre seria melhor que todos os outros. A partir daí, foram apenas ficando mais próximos.
Um ano depois, descobriram que Zayn iria se mudar para a mesma escola de Louis, e foi lá que de amigos eles partiram para "parceiros de crime". Tomlinson e Malik sempre se sentavam próximos nas carteiras do colégio e eram os conhecidos "alunos do fundão" que assopravam pequenas bolinhas de papel molhado nos alunos da frente e sempre tacavam aviõezinhos de papel na sala. O terror dos professores.
Mas além da perfeita dupla para causar problemas, sempre estavam lá para um ao outro, como no dia em que Zayn se descobriu bissexual e chorou ao contar para seu amigo na sexta série, ou no dia em que os pais de Louis se separaram e Malik o chamou para sua casa para assistirem filmes de comédia e comerem salgadinhos e sorvete até que eles não conseguissem mais passar pela porta.
Louis também se lembra como arranjou Liam para Zayn. O de olhos âmbar sempre teve uma paixonite pelo menino de cabelos castanhos e levemente musculoso, desde o sétimo ano. Ele passou uns bons dois anos fazendo de tudo para chamar a atenção de Payne, até que Louis, depois de ajudar Malik infinitas vezes, finalmente conseguiu.
Eles estavam em uma festa na universidade quando estavam brincando de sete minutos no céu e o lápis caiu em Malik e em Perrie, ela mordia os lábios quando Louis disfarçadamente abriu os próprios e assoprou o objeto fazendo com que o lápis virasse para Payne. A loira gritava em protesto, dizendo que alguém havia mexido no objeto e Tomlinson a calou com um "jogo é jogo, Edwards."
Os dois entraram no armário e depois de sete minutos dois meninos com os lábios inchados e cabelos bagunçados saíam dali com uma áurea zonza. Malik se sentou ao lado de seu amigo novamente e Louis, discretamente, fechou os dedos para que Zayn desse um soquinho lá, em sinal de vitória. Logo recebendo o gesto em retorno.
E mesmo com o azulado implorando por três longos dias, o de cabelos escuros nunca disse o que realmente aconteceu naquele armário.
Passadas duas semanas, os dois pombinhos começaram a namorar e Tomlinson brincava que o amigo o havia esquecido e que era para os dois usarem camisinha quando Malik saía com Liam, sempre recebendo um dedo do meio e um "vai se foder" risonho do amigo.
Era difícil de acreditar que se faziam dois anos do início do namoro deles, ainda mais agora que Zayn havia o ligado e dito que Liam havia o pedido em casamento com um jantar romântico no terraço de um restaurante caro e uma transa lenta. — A última parte Tomlinson não fazia questão de saber, mas quando seu melhor amigo é Zayn Malik, não existia muita escolha. — Parecia que era ontem que Louis pegou Malik se tocando com uma foto de Liam quando tinha esquecido sua blusa de frio na casa do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before It Ends - [ls oneshot]
FanfictionLouis estava eufórico. Seu melhor amigo de infância ia se casar! E para a comemoração do tão memorável noivado, um jantar seria preparado em uma noite para a celebração do mais novo casal. No entanto, depois de um imprevisto em uma ligação, uma ap...