Capítulo I

385 49 15
                                    

Sam Saelim point of view

Um mês sem a Mon foi o ápice pra mim enlouquecer se as pessoas me achavam esquisita agora vão me achar mais esquisita ainda o que a Mon trouxe para a minha vida eles me tirou fazendo com que minha perfeita fosse embora sem nem se despedir de mim.

Inventei de trabalhar na aviação para ter um pretesto para morrer ou encontrar a Mon de volta, Kirk virou meu amigo por parte dele pois eu me irrito só de vê-lo por perto, a mãe da Mon não fala comigo mais por achar que a culpa é minha da filha ir embora.

Kirk tentando ser meu amigo...

Flash back on

Kirk - e aí? Como foi a viagem? - tocou meu ombro.

Sam - foi normal sem turbulência... - digo sem interesse.

Kirk - não pode ficar assim o tempo todo vamos sair?

Sam - você já viu que horas são? - franzi o cenho. - tô morrendo de cansaço.

Kirk - então durma fifi - cutucou minha bochecha, dou um tapa em sua mão.

Sam - saii...

Kirk - vamos passear de cesna? - esfreguei o rosto irritada.

Sam - não quero! Que cesna o quê? - a mulher recepcionista me deu o cartão da porta.

Malee - não gosta de pilotar um cesna? - suspirei com raiva.

Sam - aah! Qual o problema?? Quero descansar... passei um tempão acordada, mas... eu posso manusear um cesna sim só que eu não quero!

Flash back off

Estive punindo todo mundo na empresa para esquecer a dor da perda da Mon em minha vida eles devem me odiar ainda mais "é tão divertido".

"Samanum você tem uma viagem hoje a partir das quinze horas, estará pronta?"

Sam - afirmativamente. - guardei o celular olhando para minha malinha de piloto. - quinze horas!

Me joguei na cama para dormir e aguentar algum tempo acordada estou descuidada em relação à saúde.

[...]

Três horas de cochilo concluída

Acordei pedi comida depois tomei um banho vesti meu uniforme de piloto, enquanto eu comia fiquei olhando a foto da Mon.

Terminei escovei meus dentes olhei no espelho suspirando.

Sam - acidentar ou achar minha Mon - coloquei minha boina.

[...]

Deixei meu carro onde ele deve ficar e fui para o avião junto do copiloto.

Sam - Boeing 747? - apontei o avião com a bandeira da Tailândia.

Copiloto - é esse mesmo, como foi sua primeira pilotagem?

Sam - sei lá eu só queria bater o avião e morrer aquele dia - ele arregalou os olhos.

Copiloto - não pensa nisso mais não né?

Sam - depende... aí não precisa ficar com medo - ele sorri de canto.

Copiloto - eu sou jovem.

Sam - e eu que nem casei com a minha Mon.

Copiloto - então conduza com sabedoria - sorri dessa vez sincero o sorriso.

Cumprimentamos as aeromoças prestamos continência um para o outro e entramos no avião, me sentei na poltrona olhando a pista de voos.

Copiloto - traçar a rota - pegou a caderneta - vamos pra Inglaterra, esse é o ponto de desembarque mas temos que parar na indonésia sabe como é.

Te buscarei [MonSam] ⚠️ G!POnde histórias criam vida. Descubra agora