A Primeira Noite

106 15 19
                                    

Após Lucy e Brandon acalmarem Michael, Brandon falou:

Brandon- Tem minha promessa de que me casarei com Lucy.

Michael- Não é a mim que tem que dizer isso. Quero ver você dar as caras ao meu pai.

Brandon- Já disse que farei isso amanhã e se quiserem podem dormir aqui em casa.

Michael olhou para Lucy.

Lucy- Eu confio no Brandon e você sabe o quanto eu o amo...

Michael- Estamos hospedados na casa dos Middleton e não podemos ficar aqui, sabes muito bem disso Lucy.

Brandon- Então, amanhã às 6h da manhã irei até vocês para irmos juntos.

Michael- Assim espero, Coronel Brandon.

Brandon- Não precisa me chamar de Coronel.

Michael irritado, respondeu:

Michael- Que seja. Agora vamos Lucy.

Michael andou até a porta quando Lucy segurou no braço de Brandon e falou para o irmão:

Lucy- Ficarei aqui com o Brandon!

Michael se virou levemente para trás e disse:

Michael- Você fez sexo apenas uma vez, então, por favor, pare de achar que já é a mulher dele.

Lucy- Ainda está acontecendo a festa e ninguém se importa comigo e com Brandon.

Michael- Muitos já sentiram a falta de vocês. Elinor e eu tínhamos que dizer que estavam andando por aí, sem saber que vocês estavam... Olha, melhor eu ficar quieto.

Brandon olhou nos olhos de Lucy e segurou a mão dela.

Brandon- Querida, obedeça seu irmão, em breve ficaremos juntos, sabes disso.

Lucy- Você vai ficar aqui?

Brandon- Ficarei até a festa acabar e eu só irei embora quando eu der um beijo de boa noite em você. Aí sim, eu volto para nossa casa.

Michael- Nossa casa?

Brandon- Essa casa é de Lucy também. Já disse que iremos nos casaremos.

Michael sabia que Brandon estava realmente apaixonado por sua irmã e o melhor era aceitar que aquilo estava mais sério do que ele imaginava.

Michael- Olha, eu sei que estarei cometendo o maior pecado em acobertar as sem-vergonhices de vocês, mas Lucy tem minha permissão de dormir aqui essa noite com uma condição...

Lucy se alegrou.

Lucy- É sério, meu irmão?

Michael- A condição é que cheguem antes dos Middleton acordarem e caso cheguem depois que cheguem a cavalo para fingir que estavam andando a cavalo pela manhã.

Brandon- Obrigado, Michael.

Lucy foi até o irmão e o abraçou.

Michael- Não precisa agradecer... Bom, preciso ir agora e vocês dois eu não vou dizer para terem juízo, porque eu sei que já não tem mais.

Brandon- Te acompanho até a porta.

Brandon e Lucy levaram Michael até a porta. Se despediram mais uma vez, viram Michael se distanciando e entraram novamente na casa.

Lucy- Vai ser difícil esconder de todos...

Brandon segurou Lucy pela cintura e disse:

Brandon- Acordaremos às 4h30 da manhã e te deixarei na casa dos Middleton, então não precisa se preocupar com isso.

Sobre as Razões de um Coronel Onde histórias criam vida. Descubra agora