sweatshirt

428 51 16
                                    

Outubro dia 2 às 05:55
Hanni

O som do do despertador ecoou em meu quarto, o seu som alto me deixava irritada. Estico meu braço - de olhos fechado ainda - até a escrivaninha ao lado da minha cama, dando algumas batidas sobre ela tentando localizar meu celular para desligar aquele som alto que escuto todas as manhãs.

Após de um minuto e meio o localizo desligando o despertador e pegando nele me sentando na cama após. Abro levemente os olhos me acostumando com a claridade ainda, o comodo estava muito ilumino por conta das cortinas abertas.

Ligo meu celular depois de me acostumar com a tal claridade, vejo que contém algumas mensagens no aplicado de mensagem. Um dos bate-papos que contiam mensagens me fez abrir um leve sorriso e abrindo nele segundos depois.

Era Minji, afirmando que iria me pegar de bicicleta para irmos ao colégio as sete e cinco em ponto. Minji diariamente me dava uma carona com ela em sua bicicleta, esses atos simples da mesma faziam meu dia mais feliz.

Depois de ter respondido com um "Ok! Estarei em frente de casa💖" me levanto indo em direção ao meu banheiro e o fechando sua porta, retiro minha roupa ando até o chuveiro o ligando em sua água quente, Seul estava fria hoje pela manhã.

06:14
Hanni

O banho foi extremamente relaxante, fiz minha higienes matinais e coloquei meu uniforme que se encontrava como: Uma meia branca alta, uma saia preta, uma camiseta formal branca que estava dentro da saia, uma gravata preta e uma jaqueta preta da Louis Vuitton NBA que Minji havia me dado no meu aniversário do ano passado, a Kim me dava coisas extremamentes caras - até nos dias a dias se duvidar -

Falando sobre, a coisa mais cara que a garota já me deu foi um colar da Gucci tendo "H&M" que seria nossa inicias. A mesma tem um igual mas com as inicias invertidas, ele se encontrava em meu pescoço por dentro da camiseta formal branca eu nunca o tirava.

Desço as escadas de minha casa dando de com meu pai no sofá vendo o noticiário na tv, observando minha mãe preparando um café da manhã que contiam: Panquecas e bacons

- Bom dia, pai! ‐ Falo o olhando com um sorriso em meu rosto ‐

- Bom dia querida. - Me olhou retribuindo meu sorriso -

Me direciono até a mesa da cozinha me sentando em uma das cadeiras.

- Bom dia mãe, como a senhora está? - Pergunto a observando com o mesmo sorriso que dava ao meu pai -

- Estou bem meu amor, como você está? - Falou se virando para a mesa com um prato de panquecas e bacons - Doyoon, venha comer. - Disse ao meu pai enquanto vinha em direção a nós duas se sentando a minha frente, mamãe estava ao meu lado -

- Estou bem mãe. ‐ Afirmo pegando uma panqueca e colocando ao meu prato, pegando o frasco de mel e o jogando em cima da mesma -

07:00
Hanni

- Ira com Minji para escola, querida? - Meu pai perguntou, enquanto terminava de tomar seu café

- Oh simsim, falando nisso eu tenho que ir agora! - Falo olhando para o relógio de meu celular dando um leve sorriso lembrando de Kim - Beijos, até mais tarde!

Me levanto pegando minha mochila que se encontrava ao lado da porta de saída, após sair a fecho indo em direção a calçada, cruzo meus braços para me aquecer um pouco, mesmo com a jaqueta eu estava sentindo frio. Seul estava realmente muito fria.

Dois minutos depois, vejo um pontinho azul virar a esquina, era Minji dou um leve sorriso para a mesma quando ela em minha frente com sua bicicleta azul no meio fio.

Acts of Service || Bbangsaz Onde histórias criam vida. Descubra agora