Capítulo 10

426 46 30
                                    

HELLO GUYSS! Voltei, demorei mais voltei, eu sumo e volto como se nada tivesse acontecido kkkkkkk, mais enfim, nesse capítulo terá uma revelação bombástica ( a primeira de muitas), terá um momento tão esperado hehehehe, esse cap um misto de coisas, espero que vocês gostem, enfim, bora pro capítulo de hoje, se tiver algum erro, eu arrumo depois, ok?

Com vocês, Além da Coroa....

________________________________________

Point of view Narradora

Engfa ficou estatelada no lugar, ela não acreditava no que acabará de acontecer, a mulher esperava tudo naquele momento, menos aquilo, e nesse "aquilo" acabou a deixando sem fôlego e completamente excitada. A mais velha ficou no banheiro por mais alguns segundos ou até minutos para estão voltar a mesa e ficar ao lado de Charlotte como se nada tivesse acontecido a instantes atrás.

- Você demorou.- Disse Freen assim que Engfa se sentou.

- Acabei prendendo uma das correntes da calça na porta e acabou soltando.- Inventa uma desculpa, já que dizer a verdade estava fora de cogitação, pelo olhar periférico podia ver o sorriso debochado de Charlotte.

- Nossa, que milagre não ter acontecido nada do tipo antes, estava demorando.- Engfa mostra a língua para a melhor amiga que a zoava.- Criança.

***

Freen fez questão de pagar toda a conta mesmo Becky e Charlotte protestando, Engfa apenas ficou calada e de braços cruzados olhando as outras três discutindo.

- Vocês vinheram de carro?- Pergunta Freen.

- Sim, vinhemos no carro da Charlotte.- Responde Becky que agora estava de mãos dadas com Freen.

- oh.- Murmura a Sarocha um tanto decepcionada, a mesma queria passar mais tempo com a mais baixa, percebendo tal sentimento na voz da amada, Becky teve uma ideia.

- Freen, me deixa em casa.- Diz com um sorriso no rosto.- Charlotte leva a Engfa pra sua, não é Char?- Cutuca a amiga que estava ao seu lado.

- Claro, por mim não tem problema.- Fala a britânica-tailandesa um tanto animada, vamos assim dizer. Desde seu termino conturbado com Patrick, Charlotte não havia se envolvido com ninguém, a mesma tinha trauma de seu último relacionamento, achava que nunca mais seria capaz de sentir algum tipo de atração física e sentimental por mais ninguém, até que viu Engfa no bar em Uthai Thani, ver uma até então desconhecida mexeu com a mulher, que até estão achava que era heterossexual, porém sentiu seu coração acelerar e seu sexo implorar por atenção, Engfa sem saber fez Charlotte ver que ainda estava viva por dentro, bom, mais não é como se Charlotte tivesse sentimentos pela mais velha, oh, longe disso, para a Austin era apenas atração física? Era nisso que ela pensava a todo momento no jantar, quando viu a outra, por Buda, seu coração acelerou e suas mãos suaram instantaneamente, era como se fosse uma adolescente vendo sua crush do ensino médio.

Oque aconteceu no banheiro, para a Austin foi algo novo e totalmente impulsivo, ela se sentiu sem controle de seu próprio corpo quando falou para Freen e Becky que iria ao banheiro segundos depois que Engfa foi, mais Charlotte gostou da sensação de provocar a Waraha, ela sentiu seu corpo clamar pelo da outra, sua vontade era de a beija-la desesperadamente, mais em um lampejo de auto-controle, apenas saiu dali em completo êxtase depois de a provocar pela última vez, ela se sentiu como se estivesse pegando fogo, Engfa despertava algo desconhecido em Charlotte e a morena estava em uma linha tenua de se deixar levar pelo desconhecido o abraçando e simplesmente aceita-lo ou apenas deixar pra trás tudo aquilo e não deixar mais uma pessoa destruir seu coração, ela havia prometido para seu pai que cuidaria de seu coração e também para a pessoa mais importante de sua vida.

Além Da Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora