Thalita
Não faço ideia de que horas são, quando finalmente abro os olhos. Me sento na cama, vendo que as cortinas estão fechadas e o ar condicionado está ligado. O quarto está escuro, mas consigo ver um prato de comida na minha penteadeira.
Me levanto e vou comer o arroz com strogonoff e batata palha que a Pietra trouxe pra mim. O silêncio do ambiente me faz pensar em Ph e no lugar onde ele tá agora. E se ele estiver lá por minha culpa? A pessoa que tá mantendo ele em cativeiro provavelmente quer se vingar de algo que eu fiz. Mas, quem seria essa pessoa?
Enquanto como meu almoço/jantar, fico pensando em todas essas coisas, de um jeito mais calmo para não ter outra crise de pânico.
Assim que termino, me levanto e vou levar o prato pra cozinha. Desço as escadas com cuidado, e quando chego na sala, vejo meu pai vestindo um colete a prova de balas.
— O que tá acontecendo?
Ele me olha desesperado e paralisa suas ações, provavelmente não esperava que eu acordasse agora, nem que o encontrasse assim, praticamente se arrumando para uma guerra.
— Hein, pai? O que você tá indo fazer? — pergunto com a voz calma, pois sei que se me alterar ele vai ficar preocupado comigo, achando que terei outra crise.
Ele respira fundo, provavelmente pensando se é melhor me falar logo o que tá acontecendo, ou se ele sai correndo pra boca principal e me deixa sem uma explicação.
— Bem... Nós... Eu e os meninos vamos resgatar o Ph agora.
— Ótimo, espera só eu me trocar, e vamos juntos pra boca principal repassar o plano... — começo a caminhar na direção da cozinha para lavar meu prato, então sua voz soa alto na sala.
— Não. Você não vai com a gente.
— O quê? — me viro com tudo e o encaro furiosa.
— Tu me entendeu muito bem, Thalita. Você não vai com a gente, não depois de tudo o que aconteceu hoje a tarde.
— Você quem não me entende, pai! Eles só pegaram o Ph por minha causa!!! Eu preciso participar desse resgate, ter certeza que o Ph tá vivo... Eu preciso cumprir com o que falei pra dona Joana...
— A Joana vai entender que você não pôde ir, Thalita. Isso não tem nada a ver com as promessas que você fez, mas sim que tem alguém querendo acabar com você!!! — ele respira fundo, tentando se controlar e se acalmar — Tudo envolvendo esse sequestro é pra que você seja pega. O bilhete deixado pra Joana, o fato dos hackers conseguirem encontrar a localização dele com maior facilidade, o cativeiro ser o mesmo que você ficou.
— Papai, você me salvou quando eu tinha 9 anos, me criou todos esses anos sendo um ótimo pai pra mim e pro Yago. — digo com calma, respirando devagar — Mas agora, eu não sou mais aquela garotinha indefesa que você salvou, nem aquela adolescente assustada que você encontrou depois do sequestro. Eu cresci.
“Sei que ainda tenho muitos traumas do meu sequestro, e eles me assombram até hoje em crises de pânico e pesadelos. Mas eu preciso ajudar no resgate de hoje, eu preciso lutar contra meus medos para conseguir lidar com isso no futuro, quando tiver comandando esse complexo!”
— Eu sei o quanto você é forte, minha princesinha! — ele me abraça apertado, fazendo carinho no meu cabelo — Mas não quero que suas crises voltem quando estivermos lá. Não sabemos quem iremos enfrentar hoje, por isso tenho medo que isso acabe te fazendo mal.
— Eu sou a Perigosa, futura dona desse complexo. Preciso me acostumar a fazer essas coisas, papai.
Ele fica quieto por um tempo, analisando a situação e pensando se compensa me levar junto.
Eu poderia ficar em casa, sofrendo e desesperada com o que poderia acontecer nesse resgate. Mas isso não é o certo, pelo menos pra mim.
Eu tenho que ajudar nesse resgate, não pra provar a ninguém que sou forte ou que enfrento meus medos, mas sim porque isso é parte do que eu sou.
Eu sou a herdeira do PPG, preciso aprender a salvar as pessoas que eu amo e enfrentar meus inimigos de cabeça erguida.
Posso até ter diversas crises e pesadelos, mas na hora da ação, eu irei lutar como uma enorme guerreira, pois eu sou Thalita Dias e não abaixo a cabeça pra inimigo nenhum!!!
— Tá certo, você vai com a gente também, Perigosa.
Eita galera, o que será que vai acontecer nesse resgate, hein?
Estão ansiosos? Confesso que eu tbm tô kskskk.
Espero que tenham gostado do capítulo. Deixem sua estrelinha, comentem bastante e até o próximo!!<3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceThalita, vulgo Perigosa, foi vendida ao dono do complexo do PPG aos 9 anos. Desde então ela foi criada por Caveira, treinando com os vapores para um dia se tornar a dona do PPG. Mas tudo muda em uma reunião das facções, onde ela conhece PH, um cara...