-Maeeê!!!!
- Oq foi menino ?(fala ela um pouco assustada).
-Mãe eu não acredito que a senhora não lavou meu uniforme !
-Eu avisei pra vc que eu não estaria em casa de manhã, mais vc não larga o troço desse celular.
-Mais e agora oq eu vou fazer já tá em cima da hora e não tenho nenhuma limpa,e todas estão molhadas.
- olha eu não sei, vai na casa da vizinha ,o filho dela deve ter alguma camisa para te emprestar.
-Ai não eu tenho vergonha, vai lá mãe por favor 🙏
-Jimin eu não tenho culpa se vc não me ouve agora resolva suas coisas sozinho ,tchau eu já tô de saída .
ótimo agora sobrou pra mim é agora meu deus oq eu faço? tenho vergonha de ir lá ainda mais que o filho dela é um baita de um gostoso.
Quer saber eu vou ,já tá em cima da hora .
Chego lá bato na porta delicadamente até que percebi que tem uma campainha, MDS eu sou muito lerdo .ding dong.
Depois de alguns segundos, finalmente alguém vem e abre a bendita porta , então eu levo um susto quando me deparo com jungkook e não a sua mãe ,. Como assim não era ela MDS e agora quando eu vejo ele fico perdidinho.
- Oq foi Jimin? Oq vc quer uma hora dessas?
- q como assim vc sabe meu nome?
- oi?
- quer dizer será que vc poderia me emprestar uma camisa ? E que as minhas estão todas molhadas .(Falo enquanto engulo um seco, com um pouco de vergonha, mentira muita vergonha).
Jungkook solta uma pequena risada me deixando ainda mais nervoso.
- Oq foi? Porquê vc tá rindo?
- É que engraçado do nada vc vem me pedir uma camisa .
- Sabe como é que é né eu não tive tempo tive tempo de lavar meu uniforme passo o dia naquele inferno.Vai me emprestar ou não?
- Tá mais acho que não vai servir nesse seu corpinho.
- quê tá falando do meu corpinho? Olha ngm é obrigado a ter esse corpo de gostosão que nem vc não tá.(quê meus deus oq eu falei socorro , entro em desespero).
-Oi?
- Então por favor me dá logo uma camisa eu já tô atrasado vamos antes que eu passe mais vergonha.
-Está bem vem entra.
Eu entro, e Jungkook sobe para seu quarto enquanto eu fico admirando a linda decoração de natal que sua sala tinha , até o mesmo descer novamente.
- Olha eu trouxe essas daqui são as mais pequenas que eu tenho .
-Nossa acho que vão servir mais não faz nenhum um pouco o meu estilo.( falo eu enquanto olho as camisas).
-Deixa de mimi vc fica bonito em qualquer uma !(fala Jung kook depois percebendo oq falou).
( Como assim ele disse isso ??? MDS ele me chamou de bonito !!! Esse homem ainda me mata!!!).
-Jimin? Hello terra chamando!!
-Ah oi ! Desculpas é que eu tava pensando alto .
- Então vamos experimente as camisas ,vc já deve está atrasado.
-Quê? Mais aqui na sua frente?
-sim? Não vejo problema nenhum!
(Nessa hora quase morro de vergonha).
- Então eu presciso ir já estou atrasado .(falo enquanto pego uma camisa branca de suas mãos).
-Mais Jimin vc não vai experimentar?tem que ver se ficou boa (fala Jungkook na entrada da porta tentando fazer que ouvisse pois já estava longe).
-Tenho certeza que vai servir obrigado(falo eu gritando e indo em direção a minha casa).
-Tá mais não esqueça de devolver ela limpa é uma das minhas preferidas (fala Jungkook gritando ).
~~~~°'''''~~~~~~~~~~~~~°~~~''''''~~~°~~
Já estava na segunda aula, e eu tava com uma tremenda dor de cabeça, e tava fazendo frio mais a blusa que Jungkook me emprestou era aconchegante e quentinha. É o melhor ainda dava pra sentir o cheiro dele .
Depois de um tempo finalmente aquele dia horrível e frio acaba, eu só queria ir para casa e dormir .Então eu espero sentado em um ponto de Ônibus que tinha em frente a Faculdade.passaram se 20 minutos é nada desse maldito ônibus passar já estava agoniado. Até piorar e começar a chover forte , era só oq né faltava. Mais como tudo pode piorar, uns meninos insuportáveis estavam por sair agora e eles amam pegar no meu pé.Então avistei eles a virem na minha direção.
-Olha só que tá aqui rapazes !!(Fala Brian enquanto sentava ao meu lado ).
-Vejamos só se não é a menininha da sala (fala um enquanto todos se senta aí meu lado).
-Oi linda donzela oq uma princesa tão linda Faz a essa hora aqui sozinha?(Fala outro e logo depois eles soltam uns risada prolongada).
-Gnt parece que a menininha não gostou não falou nada .
-Olha por favor eu tive um dia péssimo então me deixem em paz será que vcs não cansam de ser tão insuportáveis? (Falei com toda a minha raiva , porque a merda desse ônibus não passa logo? ).
- Olha como vc fala com a gnt ô baixinho (fala dando um grito no meu ouvindo ).
-Ele tá muito atrevido pro meu gosto !
- Sabe oq vc vai fazer pra se redimir?
Então vai um que estava do meu lado até Brian e fala no ouvido dele .
-Boa ideia mano(fala ele enquanto olha pra mim e dá um sorriso).
-Como vc foi muito atrevido vai pagar uma cerveja pra todos nóis .
-Ehhh isso aí :________. Finalmente vc deu uma ideia que preste (fala :_________. Enquanto bate palmas).
-Eu não vou pagar nada pra vcs !!(fala eu enquanto se alevanta do banco ).
-Ele não tá bom das ideias não Brian .
Então o memso se alevanta e vem até mim
- Olha aqui ngm não desobedece uma ordem nossa então pode ir passando a carteira seu anão fedido.(fala o mesmo enquanto puxa minha camisa para si).
-Eu não vou pagar nada , eu não tenho dinheiro!!( Falo eu tentando manter contato visual então gaguejo de medo).
-Vamos pode ir passando a grana !(fala :________. Enquanto toma a mochila de minhas mãos).
Eu estava tremendo que não pensei duas vezes e peguei minha mochila das mãos deles e comecei a correr com toda a velocidade.CONTINUA......