Paraíso? Eu chamo isso aqui de inferno!
É insuportavelmente quente, a areia toma conta de todo o meu corpo, e ainda tenho que sobreviver aos vinte mosquitos querendo se aproveitar o meu corpinho de noite, e aguentar um ventilador barulhento a noite inteira porque não temos ar-condicionado. Quem em sã consciência mora na praia e não tem um bendito ar-condicionado? É impossível conseguir viver desse jeito.
Eu odeio calor e todas as consequências que ele traz. Odeio suor, não gosto da alegria que ele carrega, e, principalmente, odeio ser obrigado a trabalhar no quiosque do meu avô, aguentando todo o tipo de coisa o dia inteiro.
Eu nasci para viver na cidade, onde tem ar-condicionado em todas as lojas que entramos, as pessoas parecem infelizes e bravas o tempo inteiro, as buzinas barulhentas que me fazem ter dor de cabeça, as pessoas não olham na cara das pessoas, e isso é perfeito para mim. Sou adolescente, a última coisa que eu quero é ter alguma responsabilidade, eu poderia passar minhas férias jogando Overwatch a madrugada inteira e falar mal de todos da minha escola com Gunwook, é algo que me deixa confortável e é aconchegante não acordar de manhã suando igual um porco e cheio de picadas de mosquitos e, logo em seguida, aguentar areia entrando em todos os lugares do meu corpo; meu cabelo fica oleoso, minha pele ressecada e eu não posso nem mesmo passar um creminho sem ele ficar derretendo na minha pele depois. O protetor solar não é o suficiente para impedir que minha pele fique da cor de um camarão no fim da tarde. Acredito fielmente que o inferno é semelhante a isso.
Ser simpático não é o meu forte, lidar com pessoas não é algo que eu sei fazer com excelência, na verdade eu sou péssimo nisso. Muitos clientes já foram me xingar para o meu avô, dizendo que eu sou um mal educado que não sabe tratar bem as pessoas, mas eu não tenho culpa se elas são estúpidas. O que eu deveria responder para alguém que pergunta se vendemos sucos? O quiosque literalmente se chama Kim 's Juices, o que elas acham que temos? Sopa?
Tenho que ter empatia? Eu acho que não.
Não suporto perguntas estúpidas e, incrivelmente, é o que mais recebo aqui, além de cantadas ridículas de garotas que não enxergam na minha cara que eu sou gay, tipo, me parece meio óbvio a forma como eu não ligo para nada do que elas falam sobre minha pele e meus olhos — que grande parte do tempo estão cobertos por óculos de sol para esconder metade da minha cara de estresse.
Como se não bastasse ter que aguentar tudo isso, ainda tenho Hanbin. Meu primo idiota que fica rindo da minha cara porque eu estou trabalhando e ele não, sendo que o pateta passa o resto do ano todo atrás desse balcão, a diferença é que ele é extrovertido e gosta de conversar com as pessoas e todo mundo da praia o conhece, parece uma celebridade em ascensão, e isso faz com que ele se ache a última coca cola do deserto.
Ele surfa, então está constantemente com cheiro de água salgada — mais uma coisa que eu odeio, água do mar —, isso quando ele não chega em casa e não toma banho, dando a desculpa de que o mar o purificou. Estúpido.
— Oi gatinho, uma água, por favor. — Essa é a pior parte de todas.
Shen Ricky é um cara estranho que anda por aí com uma jaqueta de couro que parece quente para um caralho, mas ele age como se sua testa não pingasse, ainda me pergunto como a pressão dele não caí, porque toda gotinha que desce pela minha testa eu penso que estou prestes a morrer, e ele usa lentes verdes, mas todos sabem que a cor dos olhos dele não é essa, porque é estranhamente artificial com cor esmeralda, o cabelo num topete ridículo, ele jura que saiu de Os Tempos da Brilhantina com essa pose falsa de badboy que ninguém acredita, porque, sinceramente, quem tem medo de loiro oxigenado? Eu não, mas grande parte da praia o acha estranho o suficiente para não chegar perto, mas, pasmem, ele é amigo de Hanbin, então passa grande parte do tempo o vendo treinar surf e o dando apoio moral enquanto fica jogando cantadas baratas para cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Brilha No Oceano Esmeralda
FanfictionGyuvin odeia praia, sol, e um certo garoto de lentes de contato da cor verde esmeralda, mas ele não odeia realmente nenhuma dessas coisas. No fim, o sol brilha mais intensamente no oceano verde esmeralda. gyuricky ! romcom