ㅤ❛ case ou cale-se.

103 10 2
                                    

COPYRIGHT © 2024 POR MAVIE Z.

Todos os direitos reservados somente a esta autora, não aceito outros tipos de adaptações.  

Este livro ou qualquer parte dele não pode ser repassado, armazenado e/ou reproduzido através de quaisquer meios — tangível ou intangível; resguardado sob a lei Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, de acordo com o artigo 5º, XXVII, da Constituição Federal. Apenas citações breves são autorizadas para o único propósito da produção de resenhas deste livro. 

Caso esteja lendo por qualquer outro meio que não seja através do site oficial do Wattpad, saiba que plágio é crime e medidas serão tomadas. Afinal, por enquanto mantive somente este livro neste site, que ainda não me da uma renda totalmente fixa para viver com os livros. Então, tenham consciência antes de ousarem tomar uma decisão meramente péssima. Apenas prestigie seu autor favorito, não cole dele.

Se quer prestigiar meu trabalho como autora, siga-me no instagram 

Nomes, eventos e situações descritas foram de forma única e exclusivamente provindas da imaginação da autora. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Livro recomendado para maiores de dezoito anos.

Design de Capa feito por: MAVIE Z.

Design e estéticas por: MAVIE Z.

Revisão: MAVIE Z.

Criado no Brasil.

𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾 𝙳𝙴 𝙲𝙾𝙽𝚃𝙴𝚄𝙳𝙾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾 𝙳𝙴 𝙲𝙾𝙽𝚃𝙴𝚄𝙳𝙾

Antes de você, leitor, iniciar a leitura, peço que leia esta parte.

Este é um Dark Romance, seu conteúdo gira em torno de cenas gráficas e também, tem indicação para +18 por conta das cenas sexuais presentes de forma explícita. Então, pode não ser uma boa leitura para você e não adequada para todos os públicos. Os gatilhos incluem: tortura física e psicológica, assassinatos e mortes gráficas, crises de pânico, ansiedade e depressão, acidentes, uso excessivo de álcool e drogas ilícitas, dependência emocional, abuso físico e emocional, alucinações, automutilação. cenas sexualmente explicitas, violência gráfica, vicio excessivo, perseguição ou stalking, tentativa de suicídio, mentira paternal, transtorno de ansiedade generalizada, assédio, palavras de baixo calão, linguagem sexual explicita, relacionamento abusivo e intolerância religiosa.

Se você é sensível aos assuntos citados acima, não leia, mas caso for ler, esteja ciente do aviso dado. Afinal, sua saúde mental e física equivalem muito mais. 

𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾 𝙳𝙰 𝙰𝚄𝚃𝙾𝚁𝙰

Inicialmente, tentei inúmeras vezes escrever uma "nota da autora" que fosse satisfatória, mas nada parecia certo. Quando comecei esta obra, não imaginei que poderia me apegar tanto a ela, mas acabei me apaixonando. Deimos Orlov carrega traumas que o marcaram para sempre, enquanto Noora Smorva sobreviveu a um passado de abusos e mentiras. Mas é claro, cada um deles carrega consigo os próprios demônios. 

A versão inicial, publicada no Wattpad em 2024, foi apenas uma amostra do que esta história se tornaria, mas ainda assim, superou minhas expectativas e me ajudou a realizar um dos meus maiores sonhos. Mesmo quando tudo parecia conspirar contra mim, eu continuei, e a resposta dos leitores foi incrível – ver o quanto vocês se envolveram com a obsessão de Deimos por sua garota foi indescritível.

Horas intermináveis em frente ao computador, em uma cadeira desconfortável que me causava dores nas costas, crises de choro, bloqueios criativos, e mergulhos profundos na psicologia e em casos criminais... Tudo isso fez parte do processo. Deimos e Noora emergiram das sombras, transformaram meu coração e me guiaram até aqui, prontos para serem apresentados ao mundo.

Este é meu primeiro livro publicado e minha estreia no gênero dark romance. No futuro, vocês ainda encontrarão esses personagens em outras histórias, assim como novos rostos que aparecerão ao longo desta jornada. Portanto, fiquem atentos a cada detalhe, pois há muito mais por vir.

CASE OU CALE-SEOnde histórias criam vida. Descubra agora