As meninas foram embora, e eu fiquei pensando em uma forma de matar a loira sem precisar do Niall, quero ver se sou capaz de fazer isso sozinha. Não vou comentar nada com ele sobre isso, mesmo sabendo que sentiria orgulho de mim.
- Oi - Me assustei quando o Niall me abraçou por trás e beijou a minha bochecha. - Pensando em mim ? - Me virei e o beijei rápido.
- Não exatamente - Respondi com um sorriso - Como sabia que eu estava aqui ?
- Você não estava no refeitório, então obviamente estaria aqui. - Ele Pegou em minha mão e se assustou ao ver que tinha um pouco de sangue em minhas unhas - O que é isso ? - Perguntou em um tom alterado. Pegou o meu braço e passou a mão pelas minhas marcas cuidadosamente, soltou um suspiro de alívio e sorriu - Que susto - Rimos de sua reação - De quem é esse sangue ?
- Da Sophie, queria dar um susto nela.
- E conseguiu ?
- Podemos dizer que sim - Disse com um ar de superioridade.
- Essa é a minha garota - Sorri e o beijei. Ele pegou em minha bunda e juntou em seu corpo, assim dando mais intensidade em nosso beijo. Nos separamos por falta de ar e ele me encarou, me olhou dos pés a cabeça e um sorriso malicioso formou em seu rosto - Sabe, você ficou tão linda nessa roupa - Se aproximou de mim, mordeu o nódulo de minha orelha e deu um beijo molhado em minha nuca. - Mas adoraria te ver sem ela - Sussurrou em meu ouvido, mordi seu lábio inferior e depois o beijei com mais velocidade.
- Ei, jovens - Uma velha chamou a nossa atenção, nos assustamos e nos separamos de imediato - Aqui é uma biblioteca, não um motel. Olha os modos - Ela se retirou sem dizer nem mais uma palavra. Eu e Niall nos olhamos e rimos baixo.
Quando eu estou com o Niall eu consigo, pelo menos por um momento, esquecer de todo o resto.
Da minha mãe que me odeia, minha irmã que não suporto, das minhas melhores amigas que viraram inimigas e o... Harry. O garoto que amo e que me magoou. Quando estou com o Niall eu me esqueço de toda a dor que o Harry me causa, e também me esqueço do quanto isso mexe comigo. Quando estou com o Niall, independente do local que estivermos, se vai estar cheio ou não, para mim só está nós dois. É como se ele tivesse invadido o meu mundo, o seu sorriso me encanta, o seu olhar me faz derreter e seu toque me faz delirar. Só que o Harry também me causa tudo isso, foram anos guardando esse amor dentro de mim.
To muito confusa.
- Vou ter que ir na diretoria, na saída a gente se fala.
- O que você fez ?
- Nada, eu acho - Ri baixo e o beijei com calma.
Vim na biblioteca para pesquisar, e acabei não fazendo nada. Vou matar a loira hoje, vou fazer ela se arrepender de ter nascido.
Peguei as minhas coisa e fui para o banheiro, passei um batom vermelho que achei no meu estojo, estava fazendo falta, to muito branca.
Quando sai do banheiro senti alguém me puxar pelos pulsos com força, me fazendo derrubar as minhas coisas.
- Por favor, não se afasta de mim - Me assustei ao ouvir a sua voz de desespero, seus olhos estavam vermelhos e sua respiração estava ofegante.
- Me solta, Harry - Falei calma - O que está acontecendo com você ? - Ele me soltou e apoiou os braços na parede ao lado da minha cabeça, sentia sua respiração.
- Me desculpa, acho que não estou muito bem - Passou sua mão em seus cachos demonstrando desespero - Preciso te falar uma coisa, mas não conta para ninguém e por favor não me julga.
- Quem merda você fez ? - Perguntei impaciente. Ficar muito perto dele não está me fazendo bem.
- Eu me droguei - Disse com o olhar baixo.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VOCÊ USOU... - Gritei, mas sua mão tampou a minha boca antes que eu gritasse o que não devo.
- Eu juro que foi a primeira vez - Ele disse tão perto de mim que até abaixei a cabeça, para evitar uma tragédia.
- E vai ser a última. E por que fez isso ?
- Porque eu faço tudo errado. Eu te magoei, não era para isso acontecer - Ele pegou em meu queixo cuidadosamente e selou os nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.