Capítulo 8.

85 11 0
                                    

Calma e tranquilidade era o que eu sentia.

Tinha a sensação de estar flutuando, não conseguia raciocinar direito, estava tudo confuso em minha mente.

Eu estremeço, o frio toma conta do meu corpo, agora sinto como se estivesse sendo carregada e pousada na relva espinhosa.

- Lia! - Ouço a voz de alguém que parecia estar distante, meus pulmões voltam a queimar, mas não consigo abrir meus olhos.

- Lia! volta pra mim! - Ouço cada vez mais e mais distante.

Harry POV #ON

Desespero.

A única coisa que sinto é desespero e angústia, o quarto se encontra vazio e a janela do quarto aberta. Um lençol encontra-se amarrado na borda da janela.

- Lia! - Grito o mais alto possível.

Vou até o andar de baixo procurando os meninos, mas nenhum se encontra. Porra vou ter que encontra-la sozinho, ela não deve estar longe.

Adentro a floresta a procura de algum rastro.

Se eu fosse a Lia Onde me esconderia?

Procuro sinais de pegadas, um pouco mais a diante Avisto uma caverna vindo barulho de água da mesma.

Sinto a Presença de Lia aqui perto.

Num ato de coragem, adentro a caverna escura e com chão molhado.

Algo parecia se debater em baixo d'água fazendo pequenas bolhas se formarem na superfície do pequeno lago que se encontrava dentro da caverna.

- Oh não, fodasse Lia! - Penso comigo mesmo, pulando nas águas profundas do lago.

Mergulho mais fundo, já sinto a presença mais perto, ela está aqui!

Procuro com as mãos O corpo da pequena garota a qual eu tinha a função de proteger.

Mergulho mais e mais até encostar no que me parece a barriga de Lia, que com certeza já se encontrava desacordada.

Pego-a pela mão e a arrasto até a borda do lago a colocando fora da água.

Ela estava gelada, pálida e lábios roxos.

- Lia! - Eu a balanço tentando acordar o pequeno ser a minha frente.

- Lia volta pra mim! Por favor! - Grito mais alto possível.

O desespero toma conta de mim e por impulso choco meus lábios com os dela, tapando o nariz e fazendo uma respiração boca-a-boca, sem sucesso, por que ela não acorda?

- Não me deixa! Lia por favor abre os olhos! - Grito fazendo uma massagem cardíaca e mais uma tentativa de respiração boca-a-boca.

De repente Lia começa a tossir e a colocar para fora a água de seus pulmões.

- Graças a Deus! - Falo a abraçando forte.

- Você me assustou, não faz mais isso garota.

- Harry... - Ela fala com a voz rouca me fazendo acordar do transe e perceber que estou a tempo demais abraçado a ela.

Voce esta Com Medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora