Sede dos partidos dos trabalhadores.
Gleise: Lula precisamos encontrar uma mulher pra vc.
Lula: pra que gleise, o povo vai perceber.
Gleise: ser ninguém ficar sabendo , ninguém vai perceber que é marketing.
Lula: vou confiar em vc, precisamos ver isso logo, estamos em maio de 2021 logo será 2022,ser ser arrumar uma mulher a minha altura.
Gleise: deixa de ser chato Lula, eu já sei com quem vc poder casar .
Lula: quem??? (Perguntou curioso)
Gleise: não vou falar, beijos.
Lula: volta aqui gleise. (Grita)
Gleise saiu da sala sem responder Lula.
𝐌𝐞𝐧𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞
Gleise: bom dia minha amiga, preciso falar com vc, podemos nos encontrar na sua casa??
Janja: Oiii amiga, bom dia, podemos sim, aconteceu alguma coisa.
Gleise: não é nada de preocupante, até mais tarde.
𝐌𝐞𝐧𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐟𝐟
Gleise foi avisar Lula sobre janja.
Gleise: oi chato
Lula: pensei que não ia voltar.
Gleise: eu só fui falar com a sua futura noiva, só vim aqui falar um pouco sobre ela.
Lula: fala logo, to curioso.
Gleise: ela ser chama Rosangela, mais gosta de ser chamada pelo apelido janja, ela tem dias cachorras e uma filha de 13 anos, janja ser filiou ao pt em 1983 com 17 anos de idade, ela trabalhou na Itaipu, antes ela morava em Curitiba mais infelizmente a mãe dela faleceu e ela decidiu vim pra São Paulo, quero que vc trata ela bem.
Lula:calma, eu não sou nem um monstro não, poder deixar quase eu vou tratar ela bem não só ela como a filha dela tbm, janja é uma mulher encantadora.
Gleise: acho bom,como assim vc já viu ela,então vou indo tenho que falar com ela sobre esse marketing depois eu ter aviso ser ela aceitou ou não.
Lula: eu não posso ir com vc não, queria tanto ver a janja, sim eu já vi ela.
Gleise: não, vc ficar aqui.
Gleise saiu de foi para o apartamento da janja, Lula ficou um pouco chateado pq gleise não deixou ele ir. Lula já tinha visto a janja na Itaipu, na época ele achou ela muito bonita, mais ela não podia ser envolver com ela pós era casado, mais agora ele poder tentar.
Apartamento da janja
Gleise chegou no apartamento e bateu na porta, janja escutou e pediu que sua filha atendesse.
Janja: Maria Isis atender pra mãe por favor.
M.I: ta bom mãe.
Gleise: Oiii meu amor como vc esta grande, cadê sua mãe.
M.I: madrinha, eu to bem minha mãe ta na cozinha, vai lá.