𝑏𝑜𝑛𝑢𝑠 🔞

361 23 19
                                    


¡AVISO¡

Cap +18 tá fml, então se vcs não gostam desse tipo de conteúdo não precisa ler, obrigada pela atenção 💗

________________________________



Yeonjun adorava poder ver seus dois garotos juntos, poder tê-los consigo era a melhor coisa que podia acontecer com ele. A folga dos três era apenas para aproveitarem o dia inteiro juntos, mas para o mais velho, estava extremamente entediante.

- amor! Você entrou na sala errada! - Beomgyu, seu garoto mais novo de cabelos negros compridos gritava alto.

- eu não vi! Ai meu Deus, tá cheio de gente nessa porcaria! - Soobin, o do meio e com estrutura maior comparada a ele dita frustrado, mexendo com força nos botões do controle que usava para jogar.

O sofá estava sendo ocupado pelos três que estavam distribuídos preguiçosamente no assento. Beomgyu estava sentado a direita e ocupava quase todo o espaço, tinha seu cotovelo apoiado no braço confortável do sofá, enquanto tinha sua panturrilha acomodada nas coxas de Yeonjun, que estava sentado no meio. O mais velho tinha seus pés apoiados na mesa de vidro, e usava os dedos do mesmo para fazer cócegas no namorado ao lado que também ocupava o móvel com pés, já este estava no lado esquerdo do sofá e tinha a cabeça escorada no ombro de Yeonjun, eram tão perfeitos e confortáveis juntos... Mas Yeonjun queria mais, um pingo de atenção que fosse.

- não gostei disso - a voz do garoto sai baixa, seguida por um bico nos lábios desenhados dele.

- disso o que, amor? - Soobin foi o primeiro a se pronunciar, mas continuava escorado no mesmo, focando no jogo que passava na TV.

- vocês... Ficaram jogando a tarde inteira, mas e eu? - as maçãs do rosto do mais velho ficaram avermelhadas, sua voz saiu baixa, mas ambos os garotos escutaram.

- quer jogar com a gente? - o menor sorria divertido, inclinando-se até ele e apoiando sua cabeça no ombro dele também.

- você sabe que eu não sei jogar... - ele fala envergonhado, recebendo uma risada gostosa dos outros.

- existem outras coisas que você faz bem, como por exemplo, ser o melhor namorado do mundo! - Soobin tinha um grande sorriso no rosto, deixando beijinhos na bochecha do mais velho que tinha um sorriso fraco nos lábios.

- acho que o Jun ficou com ciúmes do jogo... - a voz brincalhona de Beomgyu ecoou pela sala que era preenchida pelos estalos dos selares deixados na bochecha de Yeonjun por Soobin.

- eu não fiquei com ciúmes... - a voz baixa dele e suas bochechas coradas mostravam que o mais novo estava completamente certo.

- eu acho que você ficou... - o de cabelos longos comenta divertido, selando a pele clarinha do pescoço do namorado.

- o que a gente pode fazer pra te fazer de sentir melhor, amor? - o mais alto fala rouco, próximo ao ouvido do mais velho, e riu soprado ao perceber o arrepio que ele sentirá.

- eu não... - sua voz foi cortada por um suspiro ao sentir os dedos dos garotos explorando sua pele pálida. Os dedos de Beomgyu roçavam seu abdômen definido abaixo da regata que usava, enquanto Soobin acariciava sua coxa por cima da bermuda que usava, que deixava eminente a protuberância em sua parte inferior.

- a gente mal tocou você, amor... Já está assim? - o menor fala divertido, cerrando seus dentes branquinhos na clavícula do namorado que suspirava baixinho, sentindo os dedos dele acariciar levemente seus mamilos rígidos por baixo da regata.

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 | 𝐜𝐡𝐨𝐢 𝐥𝐢𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora