25° Capítulo

3 0 0
                                    

Katy

Terminei de vestir o Jonathan que não  parecia tão cansado como o pai, mas o barulho que sua barriguinha fazia, denunciava que ele estava com muita fome.

-Vai querer comer o que?

-Sanduíche de frango com morangos e suco de laranja.

-Só?

Ele concorda com a cabeça.

Desci com ele para a cozinha, procurei os morangos e coloquei em cima do balcão. Ele comeu com tanta pressa que até eu que como desse jeito, fiquei surpresa.

-Mais devagar, Jonathan.

Joguei o frango e os temperos dentro da panela, peguei as laranjas tentando fazer um suco.

Fiz três sanduíches, por precaução.

-Eu vou lá em cima ver se seu pai está acordado ou desmaiado.

Bati na porta antes de entrar, não obtive respostas então entrei. Vi seu corpo de bruços na cama dormindo calmamente. Me aproximei do seu corpo para ouvir sua com respiração, ele não se mexeu ou fez outra coisa diferente.

-Josh? - Sussurrei perto de seu ouvido - Você tá aí?

E nada.

-Ok, eu vou deixar você descansar. Quando acordar tem comida na geladeira, se não quiser, posso fazer outra coisa.

Dei uma última olhada para conferir se ele não ouviu mesmo ou estava apenas fingindo.

Pelo visto, era verdade mesmo.

Fui pegar meu celular no quarto do Jonathan e vi que havia várias mensagens e ligações da Kyra.

Fiquei preocupada e liguei de volta.

-KATY!!!

-O que foi, Kyra? Tudo bem?

-ESPERA!

Ela adicionou a Tânia na ligação.

-Lá vem... O que é Kyra?!

-Eu perdi minha pulseira!

É, típico da Kyra colocar o mundo pra baixo por conta de uma pulseira.

-Não acredito que você me ligou par
a dizer que perdeu uma pulseira. Tch...

-NÃO! Espera aí. Não é qualquer pulseira, é uma pulseira da Pandora!

Ah.

-E o que aconteceu com a sua pulseira da Pandora?

-Lembra daquele dia que decidimos fazer a trilha e deu em todo aquele caos? Pois bem, eu esqueci de tirar os assessórios e um deles, foi a pulseira da Pandora. Deve ter caído enquanto eu corria.

Oh.

-Eu também perdi um colar nesse dia. Um dos meus favoritos inclusive.

-Como você não percebeu antes, Kyra?

-Com toda a loucura que aconteceu depois eu não prestei atenção. Hoje na hora que estava me arrumando para ir a faculdade, procurei ela para complementar o look. E adivinha? Ela não estava lá! Aí eu lembrei que a última vez que eu usei, foi no dia da trilha.

-E o seu colar, Katy?

-Eu percebi no mesmo dia, quando acordei na cama do Joseph. Tenho a mania de ficar mexendo no colar quando estou ansiosa. Quando eu levei minha mão até o meu pescoço, ele não estava lá.

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora