Capítulo 31 - Nanon

95 22 3
                                    

Fico olhando para os dois na minha frente, anjo e demônio, sem acreditar. Percebo que o Chimon vacila por um segundo, então empurra o Perth que vai parar muitos metros a frente rolando pela areia.
- O que foi isso?
O Chimon olha para mim irritado e estende a mão.
- Vamos sair e deixar ele aqui.
- Você deu a sua palavra, Nanon!
Eu suspiro e aceno.
- Ele está certo, Chimon, e quando eu sair daqui vocês não vão junto.
As asas do Chimon batem forte levantando uma nuvem de areia, então somem, o Perth se aproxima se limpando, para na minha frente e apoia o braço nos ombros do Chimon.
- Se afasta de mim, Perth!
- Não foi isso que você disse pra mim em Zeboim.
- Porque vocês estavam em Zeboim?
Eu fico surpreso com essa informação, essa é uma cidade que nenhum anjo tinha permissão de entrar. O Perth olha para mim e sorri.
- Você achou mesmo que era o único anjo que não concordava com a destruição das cidades? Você só não sabia o seu lugar. Nos mandaram ficar de vigília em Sodoma, ao invés de fazer isso nós fomos conhecer a cidade proibida. Hummm e que cidade! Foi um afrodisíaco para o anjinho aqui.
- O que ele quer dizer com isso, pai?
Todos nós olhamos para o Dew e o Ohm segura as duas mãos dele e fala enquanto as coloca  nos ouvidos.
- É coisa feia, não escuta, vai ali brincar, mas não se afasta muito.
Ele coloca o Dew no chão e ele sai correndo com as mãos no ouvido.
- Você sabe que ele não é uma criança, não é?
O Ohm avança para cima do Perth irritado.
- Não importa se ele é uma criança ou anjo, se falar essas coisas na frente dele de novo eu quebro a sua cara.
O Perth ri alto e uma luz explode me mandando alguns passos para trás, quando olho para eles o Ohm está parado com a mão levantada e o Perth não está mais no lugar.
- O que foi isso?
O Chimon olha para mim surpreso e eu não sei responder, na verdade não sei nem o que aconteceu, olho em volta e encontro um ponto preto muito, muito distante.
- Ohm?
Ele me olha assustado, quando o Perth se aproxima percebo que está indo na sua direção, levanto a mão e paro ele no lugar que está.
- Como essa aberração fez aquilo? Como você está fazendo isso?
- Ou você se acalma ou eu te transporto para dentro de um vulcão, Perth.
- Você está fazendo isso?
Eu suspiro soltando o Perth e não respondo o Chimon.
- Não chegue perto dele.
O Perth limpa a roupa que encheu de areia e vem até nós.
- O que aconteceu aqui, Nanon? Um Nefilim não conseguiria me dar um soco e tem essa luz, como ele conseguiu usar a essência? Ele consegue invocar uma espada?
Eu olho para o Ohm e isso me preocupa.
- Não sei, Perth, nunca aconteceu antes, mas o Azazel disse que ele era mais anjo que Nefilim, não sei o que quis dizer com isso, mas...
Eu não termino, não sei realmente o que dizer.
- Ok, então vai ser assim que vai funcionar, se você não permitir que eu fique com vocês eu vou contar para cada demônio da terra sobre isso, nem o Azazel vai conseguir impedir que venham atrás do seu Nefilim.
- E se você não me deixar ficar eu vou contar para todos no céu, existe uma facção que é contra a existência dele, eles só precisam de um motivo para mata-lo. Ele ter poderes de anjo será motivo suficiente.
Eles me encaram sérios e sei que farão exatamente o que estão dizendo, o Ohm continua assustado, eu só quero abraçar ele e dizer que está tudo bem, mas não está, isso que ele acabou de fazer muda tudo. Eu respiro fundo e olho para o lado.
- Dew?
O Dew corre e para ao meu lado, eu pego ele no colo e estendo a mão para o Ohm segurar.
- Toquem em mim.
O Perth e o Chimon seguram o meu braço e eu nos levo para casa.
- Vai pro quarto, filho.
O Dew concorda e eu coloco ele no chão.
- Ele não é o seu filho, Nanon.
Eu suspiro e olho para eles.
- Ele foi feito com a minha essência, Chimon, é o mais próximo de explicar a ligação que temos.
- Como assim ele foi feito da sua essência? Isso é loucura!
- É a verdade. - Eu aponto para a esquerda. - Tem um quarto ali, vocês podem ficar nele.
- Juntos?
- Sim, Chimon, um vai ficar de olho no outro, você foi mandado para me proteger, Chimon e tem um demônio bem aqui. Você foi mandado para proteger o Ohm, Perth e tem um anjo bem aqui. Então sim, vocês vão ficar juntos. Eu vou sair com o Ohm por um instante, se vocês tocarem no meu filho eu mato vocês, não sei como, mas mato.
Eles olham surpresos e me transporto com o Ohm para a cabana na Islândia, eu comprei ela, comprei vários lugares para ir em caso de emergência, mas gosto daqui porque é isolado.
Viro ele pra mim e seguro o seu rosto, ele parece em choque, estou com medo que usar a essência tenha afetado ele.
- Como você está?
- O que aconteceu, anjo? O que eu fiz?
- Você usou a sua essência, não sei como, mas foi o que você fez. É o como eu invoco a minha espada de luz, eu uso a minha essência.
- Como?
- Eu não sei, mas talvez o Azazel esteja certo, de algum jeito você está se transformando em algo diferente, acho que é isso que o Rael disse que estão esperando.
Eu o abraço e ele deita a cabeça no meu ombro.
- Vai ficar tudo bem, não se preocupe.
- Eu só queria poder viver uma vida normal com você e o nosso filho, anjo.
- Eu também, meu amor, eu também...
- O que nós vamos fazer agora?
Eu me afasto e olho pra ele, não existe nada que possamos fazer, eu não posso impedir nada disso, nem sequer posso prometer que tudo vai ficar bem, mas pelo menos eu posso tentar distrair ele, penso um pouco e sorrio.
- O Dew tem babás agora, o que você acha de aproveitar?
Ele dá um leve sorriso e a medida que vai assimilando a informação o seu sorriso aumenta.
- Temos babás agora!
- Temos sim.
Ele segura o meu rosto e me beija.
- Vamos causar um terramoto hoje, anjo!

__________________
Notas: Zeboim era uma cidade vizinha de Sodoma e Gomorra, acredita-se que ela foi destruída junto com as outras cidades.

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora