05 - Heartless

114 22 3
                                    

Sua cabeça latejava com uma dor iminente e Yoongi estava de mau humor quando entrou em seu quarto à noite. Ele perdeu uma grande oportunidade para aumentar o seu lucro na Europa Central só porque não estava lá em pessoa para ver o negócio completamente. Eles não podiam fazer nada sem segurar sua mão? 

Suspirando, Yoongi foi para o banheiro e pegou o Tylenol do kit de primeiros socorros. Engolindo os comprimidos, ele endureceu com o barulho no quarto ao lado. 

É claro, o rapaz. Ele tinha quase esquecido sobre isso. 

Yoongi abriu a porta, e entrou no quarto. Park Jimin estava sentado na cama, esfregando o estômago. Ele olhou para cima, arregalando os olhos quando viu Yoongi.

— Obrigado, — disse Jimin. — Pela comida. Eles me alimentaram antes de me trazer aqui. — Ele afundou os dentes em seu lábio, com a hesitação cintilando em seus olhos. — Por que estou aqui? Seus homens não se preocuparam em explicar. 

Yoongi se aproximou. 

— E o que faz você pensar que eu vou? — O pensamento era divertido. 

O menino inclinou a cabeça para o lado, olhando para ele quase timidamente, seus grossos cílios escuros emoldurava seus profundos olhos castanhos. 

— Nada, — ele disse, mordendo o lábio. — Mas eu gostaria de saber. Por favor. 

Tão educado. Educado demais.

Os lábios de Yoongi apertaram. Ele colocou a mão na cabeça de Jimin e puxou os fios dourados. 

— Você acha que sou um tolo? — Ele disse, sabendo que o aperto deveria ser doloroso. Lágrimas de dor brotaram nos olhos do garoto. 

— Eu não entendo, — Jimin sussurrou. 

Yoongi olhou para aqueles lábios carnudos. 

— Você realmente acha que algumas palavras de fala mansa são suficientes para me manipular? 

O rapaz baixou os olhos, com culpa e desapontamento intermitente através de seu rosto. 

— Eu não sou muito bom nisso, sou? — Ele disse com um estremecimento e um sorriso torto. 

— Não, — disse Yoongi. O menino tinha se comportado muito bem para que isso fosse real. 

Jimin abraçou a si mesmo, olhando para ele com cautela. 

— Você vai me punir por tentar manipulá-lo? — Sua voz falhou um pouco. 

Yoongi olhou para ele, considerando suas opções. Ele poderia sempre mandar um de seus homens fazer isso, mas a ideia não caiu bem. Ele culpou a aparência enganosamente jovem de Jimin. 

Yoongi prontamente admitiu que ele não era um bom homem. Ele tinha feito coisas que tinham certamente lhe reservado um lugar no inferno ... se uma vida após a morte existia. 

Mas ele tinha feito essas coisas aos adultos, não a crianças. Park Jimin não era uma criança, mas o ar de inocência que tinha sobre ele, juntamente com o rosto de bebê, fodiam com a mente de Yoongi. Não, ele não queria entregar o menino aos seus homens. Mas o menino deveria ser punido. Se Yoongi não o punisse, Jimin poderia começar a ter ideias. Yoongi tinha sido muito mole com ele. 

 — Você vai se ajoelhar naquele canto, colocar as mãos atrás das costas e permanecer assim até as sete da manhã. Sem pausas, sem banheiro, sem dormir.

Jimin parecia que queria protestar, mas ele fechou a boca e silenciosamente foi até a esquina e se ajoelhou no chão, virado para a parede. O tanto de punições que existiam, essa estava longe de ser a pior, mas Yoongi sabia quão desconfortável e doloroso seria para manter essa posição. 

Heartless [ Yoonmin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora