A tarde de sábado no salão comunal da grifinória era impressionantemente pacífica. O sol se punha ao lado de fora, algum grilo ja começará a cantar, e o vento batia suave contra a lareira. Havia pouquíssimos alunos ali presentes devido ao passeio corriqueiro a hogsmaede o que explica bastante a falta de agitação, porém dentre esses poucos alunos haviam os quatro maiores encreinqueiros de toda hogwarts. Um clima silencioso e tenso se instalava entre eles, Remus em pé de frente aos sofás onde se encontravam o resto de seus amigos que esperavam ansiosamente para que ele finalmente disesse algo.
- Eu sou bissexual- disse rápido como o corte de uma lâmina, fechando os olhos e esperando reações exageradas de seus amigos. Ora não é como se ele achasse que eles teriam preconceito com ele ou algo assim (talvez pete), mas nesse tipo de situação sempre nos preparamos para o pior e ele aprendeu isso da pior forma.
- Legal mano, eu também e além disso o Siri é muito gay, entao vc nao achou que iriamos nos importar ne?- disse james com um sorriso acolhedor clássico em seu rosto e remus se encolheu um pouco - é vc achou- concluiu- tá tudo bem né pete? - empurrou bruscamente o ombro de peter
- sim claro! eu honestamente nao me importo onde você enfia... bem... suas partes
O quase loiro corou violentamente- Pete esse nao é o ponto da questão - sussurrou num volume alto o bastante para que seus amigos escutassem
Sirius continuava paralisado e completamente calado.
- E qual seria "o ponto da questão" ?- Potter pergunta cautelosamente como se estivesse pisando num campo minado inexplorado até então
- O " ponto da questão" é que... meio que eu to saindo com um garoto...
A bolha que rodeava eles se encheu momentaneamente por um silêncio, algo mais para um tempo para processar. Moony o cara que nunca sequer comentou sobre estar ou não interessado em alguém tinha um suposto ficante!? isso era deveras impressionante para os garotos. Havia um par de olhos arregalados e eram de Sirius que ainda assim permanecia calado e paralisado, muito paralisado.
- PUTA MERDA MOONY- gritaram em uníssono - isso é incrível! nos conte mais sobre ele ou sobre isso, sei la só nos conte mais - o de cabelos desgrenhados gesticulava rapidamente e o menor entre eles balançou a cabeça em concordancia
- então ele é lufano e a gente se conheceu em uma das minhas saídas pra estufas e... Sirius você ta bem?- Remus havia finalmente reparado no amigo do qual estava muito parecido com a estátua da bruxa de um olho só, e cutucou a bochecha do mesmo delicadamente com o dedo
- AH OI - acordou rapidamente de seu transe, e na mesma velocidade vieram suas lembranças sobre o que aquela conversa realmente se tratava. Ele levantou da poltrona em que estava sentando e saiu correndo em direção a porta da sala comunal, mas imediatamente voltou ao meio do caminho- Parabéns pela descoberta moony, e como o viado disse eu nunca te julgaria por que eu sou mais gay que o Fred Mercury - pontuou a conversa e ai sim saiu correndo do salao determinado, muito determinado.
Ele prescisava fazer algo sobre essa situação, e obviamente tinha um péssimo plano pra isso.
- Ele me chamou de viado?!?! eu sou um cervo - Pete caiu em risadas, já remus não. Ele óbviamente estranhou a reação de seu amigo e nao gostou nada disso
oioi gente!!
então essa é a primeira fic que eu escrevo então peço paciência tanto sobre o tempo de atualização, tanto sobre a escrita e a história em si.nao revisado !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano infalível de Sirius Black - wolfstar
FanfictionRemus havia se assumido bissexual, e juntamente a esta notícia também veio a que estava saindo com um lufano. Onde Sirius após ouvir essas palavras da boca de seu até então melhor amigo e paixão desde o quarto ano desesperadamente corre para procura...