Sumi, né? Mas volteei! E vou trazer mais um capítulo mais tarde!
Natal chegando, gatinhos, compraram os presentes já?
Não esqueçam de comentar e votar, isso ajuda bastante!
Fico rindo sozinha lendo os comentários de vocês KKKKKKKKKKKKK
*********************************************
4 dias depois...
Enid Sinclair pov
Fui abrindo os olhos devagar e ao reparar a claridade que se encontrava o quarto, percebi que já estava de manhã. Ao me espreguiçar, senti o clima frio bater em meus braços, fazendo com que um leve arrepio passasse por meu corpo, a cada dia ficava mais evidente a chegada do inverno.
Peguei meu celular para checar as horas e vi que marcavam 10:05, adoraria ficar na cama mais um pouco, mas preciso ter uma rotina enquanto não arranjo nenhum emprego. Imagina, se acostumar a levantar tarde todos os dias e derrepente ter que acordar entre 6 e 8 da manhã para ir trabalhar, demoraria bastante para se ajustar a uma nova rotina.
Falando em trabalho, hoje é sexta-feira, Yoko trabalharia somente até meio dia, então, logo logo ela estaria aqui. Isso é bom, ando me sentindo bem sozinha esses dias, ela sai para o trabalho às 9:00 e volta apenas 18:00, poucas vezes ela almoça em casa, então passo a tarde toda sozinha. Algumas vezes pensei até mesmo em descer para a recepção do prédio e ficar enrolando lá, batendo papo com qualquer um que passasse.
Eu estava agoniada já, embora eu ame um climinha preguiçoso, não aguento mais ficar em casa parada, vendo os outros trabalhando, acordando cedo, mantendo uma rotina "saudável" e eu aqui, sem fazer nada, praticamente apenas existindo. Estou pensando em espalhar uns currículos pelo bairro, cheguei em um ponto que qualquer emprego me "agrada", nem que eu tenha que lavar pratos em um restaurante, ser vendedora em alguma barraca de lanches, qualquer coisa!
Decidi levantar e tentar ter um pouco mais de positividade hoje, não é como se eu estivesse deprimida, eu diria um pouco desanimada. Mas sempre me lembro daquele cartão que ganhei junto com a flor: "Dias ruins acontecem para nos lembrar que os melhores ainda virão", não eram essas palavras que estavam escritas exatamente, simplifiquei.
Passou a ser uma frase que me faz ter força de vontade e paciência, sei que todas essas decepções estão acontecendo para que as grandes surpresas cheguem. Meus dias melhores ainda vão chegar, não sei quando, mas vão.
Escovei os dentes, lavei o rosto e coloquei uma roupa mais quentinha, um moletom cinza e uma calça tactel azul marinho. Prendi meu cabelo em um "coque baixo" quase na nuca e decidi ir comer algo.
Ao chegar na cozinha, pensei bem sobre o que cozinharia. Como eu estava disposta a fazer com que esse dia fosse mais produtivo, tive a ideia de preparar um omelete com pedaços de tomate e queijo, e um suco de laranja natural. Olhando assim parece até que sou fitness, quem dera.
Acabei de preparar as coisas e me sentei na bancada para comer. Peguei o telefone e respondi algumas mensagens, entre elas, algumas de Yoko avisando que chegaria mais cedo hoje e que estava pensando em uma noite de filmes, afinal, hoje é sexta-feira, sextou!
Fiquei um bom tempo mexendo no celular, depois me levantei e decidi dar uma geralzinha no apartamento. Fiquei uns 40 minutos de "mãos dadas" com a limpeza, quando acabei, estava exausta, pronta pra deitar e dormir novamente. Isso é o sedentarismo se manifestando no meu corpo, preciso fazer alguns exercícios urgentemente.
Tomei um banho e fui preparar o almoço, não consigo ficar muito tempo parada, é inevitável. Optei por algo mais detalhado, purê de batata e bolo de carne, essa junção é maravilhosa! Uma explosão de sabores indescritível, depois do meu macarrão ao molho branco, essa é minha comida favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Boss - (Wenclair)
FanfictionJá se imaginou em uma situação onde nada parece funcionar? Essa é a vida de Enid Sinclair, uma simpática estudante de moda formada há três anos, mas frustrada por não conseguir um emprego na área que tanto ama. Quando está prestes a mudar de foco, s...