Epílogo

993 120 67
                                    

Maraisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

Cinco meses depois...

Eu e Marília preferimos adiar o casamento que seria a três meses atrás, pois preferimos focar em fazer o aniversário do Léo, e um mês depois o da Isabela, e queríamos fazer a festa deles. Que foi muito bom por sinal.

Os dois pareciam irmãos, estavam sempre juntos. Eu e Marília mais apaixonadas do que nunca, seria uma coisa que eu nunca deixaria esfriar, o nosso amor, nossa excitação quando estávamos apenas uma perto da outra.

Acabamos que nós mudamos pra Goiânia tem três meses, fui muito bem recebida na família da Marília, e na minha família, nós que restavam da minha família. Dona Ruth é a maior babona que existe em Léo e Isabela. Meu irmão o irmão da Marília todos os amavam. Eu me senti da família desde o dia que pisei em Goiânia.

Luísa também se mudou pra Goiânia, por causa da Maiara, faz muito shows pelo Brasil. Mesmo no começo ela ter ficado bem mal por ter atirado no pai, ela sabia que tinha feito a coisa certo.

Sobre o tiro que dei na Marília, eu simplesmente tinha esquecido desse "pequeno" detalhe. Só que quando lembrei eu contei, por incrível que pareça ela disse que já meio que desconfiava e entendia o porque fiz o que fiz.

•••

Hoje voltamos com toda a família para Barra de São Miguel, eu estava nervosa.

— Maraisa me dá isso aqui — Maiara toma a taça de champanhe da minha mão.

— Eu preciso beber estou muito nervosa irmã — Paro de falar olhando a Maiara com um penteado e maquiagem prontos e um vestido de madrinha azul marinha. — Você tá linda demais — A vontade de chorar veio com tudo.

— Maraisa pelo amor de Deus não chora você acabou de fazer maquiagem.

— Irmã, eu tô nervosa só que eu tô tão feliz.

Eu nervosa, emocionada e feliz ficava mais tagarela que o normal.

— Eu fico feliz em te ver feliz assim... vem vou te ajudar a colocar o vestido.

Optamos por casar na praia, então trouxemos toda a família pra cá.

— Um dia eu amei muito o Sérgio e sei que de onde ele estiver ele estará muito feliz por mim e estará sorrindo por me ver assim nervosa. Acabei encontrando outro alguém que eu ame demais, sinto que de alguma forma esse era o destino.

— Com certeza ele estará feliz por você irmã. Mesmo você encontrando outro amor, ele vai ficar pra sempre em seu coração e memória, na de todos que o conheceu na verdade.

— Obrigada por tudo irmã, por nunca ter soltado a minha mão. — Digo sincera.

— Eu por você e você por mim sempre.

Marcas do passado - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora